Cássia Mello, modelo de  28 anos, será a estrela dos 25 anos da Sexy . A revista divulgou na última segunda-feira (30) as primeiras fotos oficiais do ensaio e da capa, que poderá ser visto a partir do dia 10 de novembro, quando a publicação enfim chega à todas as bancas do Brasil.

Leia também: Conheça as 15 candidatas finalistas do Miss Bumbum 2017

undefined
Dorival Zucatto / F Mídia Press

Sexy divulga as primeiras fotos capa de 25 anos com a campeã do concurso A Garota Sexy Clube, Cássia Mello

No ensaio, um fato chama a atenção: toda a produção indígena é da própria modelo, que é Índia e nasceu em uma tribo. "Usei o cocar que ganhei da minha avó, no dia das fotos a emoção tomou conta de mim, realizei meu sonho”, conta a campeã do concurso "A Garota Sexy Clube", Cássia Mello, que fotografou em Ubatuba, na praia do Félix, localizada no litoral Norte de São Paulo.

Leia também:  Onde está Belo? Gracyanne Barbosa faz homenagem para o marido em lugar inusitado

Você viu?

Além da grande campeão, quem comprar a revista poderá ver o recheio da edição, que vem com a vice-campeã, Débora Dunhill, e a terceira colocada na votação, Vanusa Hoppe. "Ter ficado em segundo lugar provou que posso conquistar meu espaço, ainda sonho com a capa”, contou a segunda colocada. Está imperdível, né?

Festão de lançamento

A revista Sexy fará uma grande festa de lançamento da edição de novembro para comemorar seu 25º aniversário. O evento será para poucos convidados e contará com outras estrelas que já posaram nuas e ajudaram a escrever a história da publicação. Além disso, a festa acontece em São Paulo, na noite do dia 8 de novembro, na balada "The History".

Leia também: Campeã de concurso da revista Sexy, Cássia Mello estrela 1º ensaio sensual

Cássia Mello, campeã do concurso
Dorival Zucatto / F Mídia Press
Cássia Mello, campeã do concurso "A Garota Sexy Clube" faz fotos para a capa de 25 anos da Revista Sexy


A Garota Sexy Clube

A segunda edição do concurso A Garota Sexy Clube já esta confirmada para 2018. As inscrições abrirão em janeiro e a provavelmente a campeã fará a capa de 26 anos da revista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!