Quanto se trata de decolar rumo ao sucesso, Luan Santana voa mais alto que o próprio meteoro que o fez ficar sob os holofotes de todo o Brasil quando o cantor tinha apenas 18 anos. Dessa vez o moreno anunciou em sua conta de Twitter que expandirá ainda mais a sua carreira e levará os seus sucessos a uma turnê nos Estados Unidos

Leia também: Luan Santana irá estrelar campanha ao lado de Pabllo Vittar

Luan Santana lança nova faixa e projeta carreira internacional com
Divulgação
Luan Santana lança nova faixa e projeta carreira internacional com "Acertou a Mão"

Na noite desta segunda-feira (30), Luan Santana escreveu em sua rede social: "Alguém dos EUA por aí? Estão preparados pra uma Turnê em 2018?". O cantor também prometeu dar mais informações em breve com os detalhes de como serão os shows e em quais cidades americanas eles deve passar. Apesar disso, desde agora, os fãs já estão alvoroçados. 

Leia também: Show nostálgico marca comemoração dos 10 anos de carreira de Luan Santana

Você viu?

Em resposta ao post, os fãs parabenizaram Luan e alguns chegaram a brincar dizendo que "mal estavam com dinheiro para assistirem os shows no Brasil, quanto mais os dos Estados Unidos" e outros se disseram orgulhosos do sucesso do cantor também em terras gringas. Será que ele irá decolar em uma carreira internacional também?

Enquanto não visita os fãs nos Estados Unidos, Luan continua com a agenda cheia aqui em terras tupiniquins. No próximo sábado (4), o gatinho se apresentará na Segunda Grande Vaquejada Dom Roxão em Pernambuco , seguido por um show no dia 10 de novembro em Santos e outro em Belo Horizonte, no dia 11 de novembro.

Leia também: Pabllo Vittar se une ao sertanejo no “Festeja Brasil”

Sucesso também na televisão 

Além dos shows, Luan Santana também costuma sempre marcar presença em diversos programas da televisão. O mais recente que ele participou foi o " Altas Horas ", comandado por Serginho Groisman , na TV Globo. Na edição que foi exibida no último sábado (28), o rapaz cantou diversos de seus hits e apresentou uma de suas músicas mais recentes,  Acordando o Prédio , junto a cantora e drag queen, Pabllo Vittar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!