Paloma Duarte se surpreendeu ao abrir as redes sociais na manhã desta sexta-feira (27). Por que? Por conta de boatos de que teria morrido. Rapidamente, ela decidiu usar sua conta oficial no Instagram para desmentir a notícia, e ainda usou seu bom humor.

Leia também: Paloma Duarte se derrete com ensaio sensual da filha mais velha: "Eu que fiz"

Paloma Duarte
Reprodução/Instagram
Paloma Duarte

O boato sobre a morte de Paloma Duarte ganhou proporções tão grandes que foi criada uma página no Facebook intitulada "R.I.P. Paloma Duarte" foi criada. Depois que a atriz confirmou que não havia morrido, a página foi desativada.

Leia também: Tatuadora, filha mais velha de Paloma Duarte nega ser parecida com a mãe

"Bom dia pra você que acordou morta. Amados, só soube da minha prematura morte agora. Quero agradecer a todos que fizeram a fanpage deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima", garantiu a atriz, na legenda de uma publicação no Instagram , feita em sua conta oficial na rede social para tranquilizar seus fãs. Ela não é a primeira celebridade dada como morta neste ano, estando viva. Nessa lista, há nomes como  Jacaré, Amin Khader, Luan Santana, Dinho Ouro Preto, Britney Spears e vários outros.

Veja a publicação

Leia também: Filha mais velha de Paloma Duarte impressiona pela semelhança com a atriz

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!