Denise Dias já provou que gosta de ousar em seus ensaios sensuais e provocar todo mundo. Mas, desta vez, a gata foi mais longe. Encarnando uma Mulher - Gato para lá de sedutora, chamou a atenção de muita gente enquanto era fotografada na Times Square , uma das avenidas mais movimentadas do mundo. 

Leia também: Só de biquíni, Denise Dias homenageia os Estados Unidos em ensaio

Encarnando uma Mulher-Gato para lá de provcante, Denise Dias seduz na Times Square
Sergio Bochert
Encarnando uma Mulher-Gato para lá de provcante, Denise Dias seduz na Times Square

Denise Dias também revelou que está morando em Nova York há dois meses e que se encanta diariamente com a cidade. Ela aproveitou o Halloween para se fantasiar e parar o trânsito enquanto posava para seu mais novo ensaio sexy. Lá, ela também interagiu com pessoas usando outras fantasias.

Leia também: Denise Dias mostra corpão ao posar com carrão de R$ 700 mil

Você viu?

"Eu estou super animada para meu primeiro hallowen nos Estados Unidos. Já estive no país várias vezes, mas nunca nesse período que eles levam tão a sério. Já comprei pacotes de doces para distribuir para as crianças do meu prédio, que batem na porta perguntando se queremos doces ou travessuras (Trick or Treat), e também já tenho meu look para me fantasiar e curtir as festas - que dizem ser incríveis", contou a beldade, que está ansiosa para a chegada da festa. 

"Foi muito divertido fotografar na Times Square de Cat Woman (Mulher-Gato), porque ali é o ponto mais badalado da cidade, meu ponto turístico favorito da cidade e eu vou a pé da minha casa. Encontrei muitas pessoas fantasiadas, inclusive o Batman", revelou.

Veja mais fotos da gata

Leia também: De lingerie fio dental, Denise Dias arrasa em ensaio sensual

Sempre arrasando 

Denise Dias adora fazer a alegria dos marmanjos ao exibir todos os seus atributos em ensaios sensuais e fotos no Instagram. Recentemente, a musa fitness aproveitou  um ensaio de lingerie  para falar sobre seu projeto que invada as praias do verão 2018 não só com seu corpão, mas sim sua própria linha de Beach Wear. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!