Tamanho do texto

Casal se conheceu nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo", está junto desde julho, mas só apareceu junto em setembro, no aeroporto

Anitta apareceu em um momento raro no último sábado (21). A cantora e seu noivo, o discreto empresário Thiago Magalhães , foram fotografados juntos em foto compartilhada por Leo Dias.

Leia também: Tudo sobre Anitta

Anitta aparece com o noivo
Reprodução/Instagram
Anitta aparece com o noivo


"Raro clique: Anitta e o noivo Thiago Magalhaes", escreveu o jornalista na legenda da imagem. Realmente é bem incomum uma foto do casal, que começou a namorar em julho e só em setembro foi visto junto em público ao desembarcar no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

Leia também: Jonathan Azevedo, o Sabiá, assume namoro com cantora: "Problemática"

Raro clique: Anitta e o noivo Thiago Magalhaes

Uma publicação compartilhada por LeoDias (@euleodias) em


Mesmo com pouco tempo de relacionamento, a cantor e o rapaz já trocaram aliança. A troca aconteceu na Amazônia, onde a cantora gravou o clipe da música Is That for Me .

Os pombinhos se conheceram nos bastidores do programa "Música Boa Ao Vivo", comandado pela cantora no Multishow. Apesar de trabalhar com turismo e eventos musicais, o empresário é do tipo discreto e avesso à fama, por isso é pouco visto com a morena.

Leia também: Letícia Spiller faz yoga de biquíni e mostra corpo invejável

Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no Youtube, Anitta falou sobre seu relacionamento. "Estou namorado, e não tenho problema de assumir. Seria muito injusto eu querer que meu público me aplaudisse, me desse números, fosse nos meus shows e não se metesse na minha vida. É normal e natural. Só não aprofundo esse assunto porque ele é anônimo, eu sou pública. Então, eu tento o máximo possível deixar isso preservado, porque ser famosa foi uma escolha minha, não dele. Mas a gente também não se esconde. Vamos ao cinema, ao shopping... Tudo normal", afirmou ela.




    Leia tudo sobre: Anitta Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.