Wesley Safadão compartilhou na noite da última quinta-feira (19) um vídeo em que  Everson Silva , o Tirullipa , aparece fazendo uma paródia cômica da música Sonhei Que Estava Me Casando , do cantor. Na versão nova, o título muda para Sonhe Que Estava Me Cagando .

Leia também: Wesley Safadão grava novo clipe com participação de Rafael Cortez

Paródia de música de Wesley Safadão faz sucesso na web
Reprodução/Globo
Paródia de música de Wesley Safadão faz sucesso na web


"Tem paródia nova do meu amigo @tirullipa no YouTube, galera! E o nome da música é "Sonhei que tava me ca*ando" tá imperdível!", escreveu Wesley Safadão ao cimpartilhar o vídeo.

Leia também:  Ousado! Luan Santana dá selinho em Tatá Werneck durante programa

Você viu?

No Instagram, a paródia fez sucesso. "Ficou bom", "Massa, amei", "Muito bom mesmo gostei demais" e "Adorei, você é demais", foram alguns dos elogios dos seguidores de Safadão.


Sonhei Que Estava Me Casando

Sonhei Que Estava Me Casando é do projeto WS In Miami, que foi lançado recentemente. O sucesso da canção foi tanto, que o hit ganhou um clipe com participações especiais de Rafael Cortez, Loren Improta, Laryssa Dias e Tirulllipa.

Leia também: Novo clipe de Wesley Safadão estreia na próxima segunda-feira (11)

WS In Miami

Wesley Safadão conseguiu realizar um de seus sonhos e gravou seu primeiro trabalho internacional nos Estados Unidos, entitulado "WS in Miami Beach". A gravação com alguns dos maiores sucessos de sua carreira teve mais de 150 profissionais envolvidos e reafirma o sucesso do artistas além das fronteiras do país. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!