Rainha é rainha, né mores? E de realeza a cantora Rihanna entende. Depois de ser anunciado que, no dia 30 de novembro, a rua em que a morena nasceu e cresceu em sua cidade natal, em Barbados, terá o nome mudado para o dela, a cantora ficou em primeiro lugar em um ranking dos melhores artistas pop nas rádios americanas, divulgado pela revista Billboard nesta quinta-feira (19). 

Leia também: Diplo entrega que Rihanna está preparando novo álbum

Rihanna é a primeira a ter cinco músico em primeiro lugar no ranking Dance Club da Billboard em um ano
Reprodução/Instagram
Rihanna é a primeira a ter cinco músico em primeiro lugar no ranking Dance Club da Billboard em um ano


E não teve para mais ninguém: Rihanna , do alto de seus 29 anos, ficou no topo da lista como a melhor artista pop de todos os tempos nas rádios nos Estados Unidos. A cantora ficou em frente a grandes nomes da música mundial, como P!nk , Maroon 5 , Katy Perry e Justin Timberlake , que ocuparam, respectivamente a 2ª, 3ª, 4ª e 5ª posição. 

Leia também: Internautas se chocam ao descobrirem o real nome de Rihanna

Você viu?

Os artistas que ficaram nas próximas posições do ranking foram Britney Spears , Taylor Swift , Kelly Clarkson , Mariah Carey e Bruno Mars . O  ranking completo conta com 50 nomes do mundo do pop internacional que fizeram sucesso nas rádios estadunidenses. 

Novo álbum 

Conforme o iG Gente  havia adiantado, Rihanna já está trabalhando na produção de seu próximo ábum, que ainda não tem nome e, muito menos, data de lançamento definida. Em entrevista à revista  Capital XTRA , o compositor britânico Shakka contou que participou de uma espécie de “acampamento de composição” para a elaboração das novas músicas da cantora. 

“As músicas que ouvimos naquela sessão, naquele acampamento de composição, eram insanas", comentou o músico, que completou, para delírio dos fãs de Riri: "ela definitivamente está vindo com novas coisas". 

Por fim, Shakka comentou que está muito ansioso para o lançamento do novo trabalho da cantora e que espera, claro, que suas composições também possam ter album espaço entre suas novas músicas de trabalho. 

Leia também: Novo affair de Rihanna desperta ciúmes de Drake e de Naomi Campbell

Este será o 9º álbum da carreira de Rihanna . O seu último trabalho em estúdio foi "ANTI", lançado em 2016, que trouxe ao público grandes sucessos das rádios mundiais, como "Love on the Brain"e "Work", parceria com o rapper (e seu ex-namorado) Drake. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!