Parece que não é só Anitta que tem talento para conquistar o coração e a admiração do Brasil – e agora do mundo. A cantora, que sempre foi segura em relação a romances e affairs e nunca hesitou em deixar evidente que prefere estar sozinha do que mal acompanhada, pelo jeito não escapou da armadilhas da paixão e agora pode estar (pasme): comprometida!

Leia também: Mais reggaeton? Anitta pode lançar mais um hit com J Balvin

Anitta tem usado um anel na mão esquerda que tem deixado muitos fãs curiosos
Reprodução/Instagram
Anitta tem usado um anel na mão esquerda que tem deixado muitos fãs curiosos

É isso mesmo. A rainha da Paradinha e que joga bem na Sua Cara tudo o que ela achar que deve apareceu nas últimas semanas com um anel bem suspeito na mão esquerda. Além de cor prata, a joia tem cara de aliança e ainda tem uns brilhinhos enfeitando, para deixar a coisa toda com mais glamour ainda.

Leia também: Deu ruim! Pabllo Vittar cobra cachê alto para festa de Anitta e irrita cantora

Thiago Magalhães, o atual namorado da funkeira, também apareceu por aí com um anel e, de acordo com informações dadas pelo colunista do jornal “O Dia”, a troca das supostas alianças foi feita na viagem que a artista fez para a Amazônia, local de gravação do clipe Is That For Me, hit feito em parceria com o DJ Alesso.

Você viu?

Parece que Thiago Magalhães, namorado de Anitta, também tem usado um anel suspeito nas últimas semanas
Reprodução/Twitter
Parece que Thiago Magalhães, namorado de Anitta, também tem usado um anel suspeito nas últimas semanas

O clipe com o sueco foi gravado no dia 10 de outubro. Três dias depois (na última sexta, 13), Anitta se apresentou no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, já usando a joia. Será que a musa pop está mesmo comprometida agora?

Reações

Quando se trata de Anitta, é fato que nenhum passo é despercebido. Por isso mesmo é que com o mínimo de suspeita de que a cantora estaria noiva, fãs fieis e que não deixam passar nada sobre ela reagiram no Twitter. Confira abaixo:




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!