É evidente que o iG Gente não ia deixar de dar os devidos parabéns para um dos galãs mais admirados pela meninada nos últimos tempos: Zac Efron. Esse libriano que brilha nas telinhas e nas telonas desde 2004 - mas que só alavancou a carreira depois de atuar como Troy Bolton no musical juvenil “High School Musical”, em 2006 - tem qualidades até demais e muitos motivos para orgulhar toda a sua legião de fãs.

Leia também: Dwayne Johnson e Zac Efron esbanjam química nos bastidores de "Baywatch"

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Porém, já que são muitas as razões para admirar a carreira e a pessoa que é Zac Efron (e que pessoa, né meninas?), o iG Gente resolveu listar apenas 30, afinal, é justamente esse o número de primaveras que o ator vai completar na próxima quarta-feira (18). Bateu a curiosidade? Então confira 30 motivos que provam que Zac Efron triunfou no mundo do cinema – e nos corações das mocinhas!

Leia também: Como “loiro burro”, Zac Efron faz valer o ingresso do divertido “Baywatch”

De menino para homão!

Quem acompanhou o início de Zac lá em 2004, no filme “The Miracle Run”, de Gregg Champion, viu que no pequeno intervalo de 13 anos o ator saiu do status de garoto para ir ao de homão. Não é, meninas?

Um início triunfal

Falando no drama de Gragg Champion, é preciso reconhecer que o início do libriano no mundo das telonas teve um peso e tanto. No longa de 2004, aos 17 anos, o primeiro papel do ator apresentou o desafio de dar vida a uma criança autista – e Zac não só aceitou, como o cumpriu com excelência.

Tanquinho

Todo mundo sabe que beleza não põe a mesa, mas no caso de Zac, simplesmente não dá para ignorar um de seus atributos mais evidentes quando o ator está sem camisa: o tanquinho. É de ficar sem ar!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A genética

Para aqueles que achavam que a beleza de Zac já era o suficiente nesse mundo, pasmem: o galã tem um irmão que é tão bonito quanto ele! O nome do gato consanguíneo é Dylan Efron. Ele tem apenas 25 aninhos e parece ser bem próximo do irmão mais velho. Fofos, né?

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Um bailarino e tanto

Zac Efron pode ser maravilhoso no que diz respeito a estética, ter realizado atuações notáveis nos últimos 30 anos, mas não é aí que se limitam as qualidades e atributos do ator. Zac também dança – e muito bem! Dá para aguentar um homem desses?

Bom humor

As gravações de “Baywatch”, de Seth Gordon, um dos filmes mais recentes que entrou para o currículo de Zac, só provam que seu bom humor também é algo que não pode deixar de entrar para essa homenagem de aniversário do iG Gente . Numa das cenas do filme, o ator levou um tombo e fez questão de rir de si mesmo compartilhando o clique com os fãs na web.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Vozerão

Pois é... As habilidades não param. Além de ser lindo, atuar e dançar, Zac ainda canta! Ele realmente não quis deixar barato para o resto dos homens desse mundo...

Amigo de verdade

Se Vannessa Hudgens foi sortuda de namorar com Zac, a atriz Ashley Tisdale é ainda mais. Afinal, o término dos dois fez com que os ex-pombinhos se afastassem, mas ser um amigo e tanto manteve Zac na vida de Tisdale. Os dois, realmente, têm uma amizade muito fofa!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Maior esportista que você respeita

A lista nem começou direito e as qualidades já superaram as expectativas – mas os atributos de Zac não estão nem perto de terminar por aqui. Além das habilidades artísticas do ator, o loirinho nascido na Califórnia também tem muito contato com esportes, que vai desde a prática até a apreciação! Nessas horas dá para entender o porte atlético de Zac...

undefined
Reprodução

Anitta e Zac Efron

Pegou ou não pegou?

Para quem ama a dona dos hits Paradinha e Is That For Me , esse item vai ser de matar. Na época das olimpíadas, em 2016, Zac, como um bom apreciador de esportes, não deixou de vir ao Brasil para assistir a jogos de várias modalidades. No entanto, parece que ele e a cantora Anitta ficaram um tanto... próximos.  Será que rolou ou não rolou um affair aí?

É fã do Usain Bolt

Falando em olimpíadas, uma das modalidades esportivas que Zac Efron não deixou de conferir aqui no Brasil em 2016 foi a de corrida – que foi um show de arrasar dado pelo velocista jamaicano Usain Bolt. O corredor, inclusive, foi homenageado por Zac no Instagram. “Você, definitivamente, corre o mundo”, escreveu o ator na web.

Contra violência infantil

Além de todas as qualidades que já foram levantadas, o lado humanitário de Zac Efron não poderia ficar de fora da lista. Na web, o ator já mostrou ser um dos contribuintes para as atividades da Polished Man, uma organização que luta contra a violência infantil. Esse cara não é demais?

Você viu?

Teve Zac cantando sim!

Todos os fãs que acompanharam o comecinho da carreira de Zac, sabem que o ator não cantou no filme “High School Musica” (2006), sendo dublado por Drew Seeley. Na época, foi alegado que a voz de Efron não era compatível com o tom das músicas, mas o tempo de trevas para suas cordas vocais acabaram nos longas seguintes, “High School Musical 2” (2007) e “High School Musical 3: Senior Year”.

Amigo dos animais

Zac também já dividiu com os fãs muitas vezes provas de que ele adora animais. Tem foto de cachorro, gato e até leão no Instagram do boy!

Gente como a gente

Zac pode ser um galã (e que galã!) mundialmente conhecido, mas esse status não o isenta de ser acompanhar outras obras e, inclusive, outros artistas. Dá para acreditar que o eterno Troy de “High School Musical” (2007) curte a série “Stranger Things” (2016) e tira uma onda na Netflix?

Zac Efron gosta da série
Reprodução/Instagram
Zac Efron gosta da série "Stranger Things", da Netflix


Plural nas atuações

No currículo de Zac, dá para ver que o ator é plural nas atuações, ainda que seu forte seja a comédia. O intérprete já deu vida a um autista, a um estudante universitário (mais de uma vez), um DJ, um salva-vidas... É muito talento!

Inspira crianças

No Instagram, Zac Efron compartilha muito de sua vida com seus admiradores e um desses momentos compartilhados foi a visita que o ator fez a uma turma de prézinho, dizendo para as pequenas e pequenos que é preciso que eles “sejam eles mesmos e se esforcem”. Um amor!

Mais bom humor...

Mais uma prova do bom humor do ator é a postagem feita por ele em seu Instagram que coloca uma foto dele jovem e outra atualmente com os dizeres: “Há esperança para todos nós”. Para Zac também é importante saber rir de si mesmo!

Essa foto foi publicada pelo próprio Zac no Instagram
Reprodução/Instagram
Essa foto foi publicada pelo próprio Zac no Instagram

Já usou franjinha

Aqueles que nascem bonitos (como Zac) ficam bem de qualquer jeito – inclusive, com qualquer corte de cabelo. Quem não era apaixonado pela franjinha, marca registrada do ator durante seus primeiros trabalhos no cinema, que atire a primeira pedra!

Até de touca fica lindo

Se os cortes de cabelo podem variar, os acessórios na cabeça também podem. Mesmo escondendo o cabelo de touca, Zac continua um belo de um homão.

Tem várias habilidades

Além de todos os atributos artísticos, do lado humano, bem humorado, bonito (tá ficando chato, né?), Zac ainda tem mais uma paixão: a de produzir skates pequeninhos – além de saber  se equilibrar muito bem em cima deles. O galã prestes a fazer 30 anos parece ter atualizado as definições de um homem mil e uma utilidades, hein?

Brilhou ao lado de grandes estrelas

Todos sabemos que Zac Efron tem brilho próprio, mas é legal relembrar as atuações que o ator realizou ao lado de grandes nomes de Hollywood. Entre eles, Nicole Kidman, Michelle Pfeiffer, Dwayne Johnson e Mathew Perry.

undefined
Reprodução/Instagram

Zac homenageou a jovem atriz Millie Bobby Brown no Instagram

Presta homenagens aos amigos

Zac não admira só a temática de “Stranger Things” (2016, mas também uma das protagonistas, Millie Bobby Brown, a personagem Onze (“Eleven”, em inglês) da série. No aniversário da jovem intérprete, o ator até publicou uma homenagem no Instagram. Millie, além de talentosa, é sortuda!

Não é só ator

Na vida de Zac, suas ações nos negócios da carreira vão além da atuação. Além de intérprete, Efron também é um produtor executivo norte-americano. Um homão é um homão e fim de papo!

Rei dos musicais

Ainda que o currículo de atuações de Zac seja bem amplo, o ator parece ter uma conexão com musicais. Além da trilogia “High School Musical”, da Disney, que começou em 2006, o ator também já brilhou em musicais como “Hairspray” (2007), de Adam Shankman.

Fica bem com qualquer visual

Pode ser de franjinha, de cabelo curtinho ou com topete loiro. Zac já provou mais de uma vez que fica bem de qualquer jeito com esse tanto de beleza. É ou não é?

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Menino de família

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Entre os cliques que Zac Efron divide com os fãs na web, há uns mais fofos que outros, como os de família. Nesses, o ator mostra que é bem apegado aos avós, principalmente ao avô, e os dois velhinhos parecem amar o neto querido na mesma medida. Até foram assistir “Baywatch” (2017) e ainda tiraram foto. Que amor de família!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!