Parece que a fama de Rihanna tem ficado cada vez maior e rendendo resultados não só para a cantora, mas também para seus fãs e lugares por quais passou. Prova disso é o fato dos moradores da rua Westbury New Road, da capital de Barbados, país onde nasceu a cantora, terem comemorado a decisão do governo local de mudar o nome da via  para prestar uma homenagem a diva pop.

Leia também: Rihanna enfrenta, de novo, ataque racista nas redes sociais

A rua de Barbados que vai receber o nome de Rihanna vai se chamar
Reprodução/Instagram
A rua de Barbados que vai receber o nome de Rihanna vai se chamar "Rihanna Drive"

Além do nome da rua em homenagem, Rihanna ainda presenciará um evento em Barbados que vai consolidar a mudança de nome da via, no qual o primeiro-ministro do país, Freundel Stuart, estará presente. A rua que antes se chamava Westbury New Road agora se chama Rihanna Drive.

Leia também: Rihanna bate recorde com cinco músicas no topo da parada Dance Club

Você viu?

A mudança

De acordo com o governo de Barbados, optar pela mudança do nome da via em homenagem a cantora Rihanna integra o plano de comemorações do 51º aniversário de independência da pequena nação caribenha, que será novamente festejada no próximo dia 30 de novembro.

Reação dos moradores

Parece que ter uma diva pop fazendo sucesso mundo afora é um orgulho e tanto para os moradores de Barbados. Para Gladstone Licorish, qualquer lugar do país poderia receber o nome da cantora sem dificuldade nenhuma. “Acredito que qualquer lugar em Barbados poderia mudar de nome por causa do que a Rihanna fez”, declarou em entrevista à agência EFE.

Na opinião de David Bore, a ode feita à estrela barbadiana já deveria ter acontecido há tempos. "Deveria ter ocorrido há muito tempo e não agora. Ela contribuiu o suficiente para merecer essa honra. Sempre que ela está em Barbados ela vem aqui. É a embaixadora perfeita", disse.

Dawn Johnson, que já foi vizinha de Rihanna, também demonstrou muita alegria pela nova conquista da cantora. “"Todos somos fanáticos por Rihanna. Estou muito feliz por ela", vibrou ela, pela artista que, atualmente, mora nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!