"Olha que coisa mais linda,  mais cheia de graça" ...  pois é, no quesito lindeza e graça, a modelo paulistana, Talita Cogo , vencedora do concurso "Musa de Ipanema" , ganha de lavada. 

Leia também: Conheça as belas candidatas ao concurso Musa de Ipanema

VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA
"Musa de Ipanema": Talita Cogo é a grande vencedora



Dentre todas as nove belas candidatas, Talita foi considerada a modelo mais linda e a cara do concurso "Musa de Ipanema" , inspirado em  Helô Pinheiro  e na música que se tornou um dos maiores clássicos brasileiros, "Garota de Ipanema" , de  Tom Jobim  e  Vinicius de Morais .

Leia também: Uau! Fotógrafo divulga novas fotos sensuais de Monick Camargo

undefined
VANESSA DALCENO | CO ASSESSORIA

A gata Talita Congo venceu o concurso "Musa de Ipanema"

A competição  foi criada pelo jornalista e assessor de imprensa, Cacau Oliver , exatamente 55 anos depois da composição da canção - que aconteceu em 1952 pela dupla.

Você viu?

Para comemorar o título, Talita Cogo fez um novo ensaio com a faixa de musa e aceitou o desafio bolado pelos próprios internautas: posar para as lentes e mostrar o resultado  em um ensaio feito totalmente sem o uso de Photoshop , ou seja, sem nenhum retoque para tirar qualquer defeitinho indesejado.

“Vai ser natural, como dita a música”, a gata diz. Além do título e da faixa, como foi a vencedora do concurso, a modelo será a capa da Playboy de Portugal! Que demais, não é mesmo?

A musa ainda conta que o ensaio será nas areias de Ipanema, no Rio de Janeiro - nada mais do que justo para fechar a homenagem à tão famosa canção da música popular brasileira. 

Talita também conta que este será um grande desafio para sua carreira. "Já estou me preparando psicologicamente”, ela brinca. Pelo jeito Talita terá grandes novidades nos próximos meses para sua carreira.

Miss Bumbum

Cacau Oliver também é o idealizador do famoso concurso "Miss Bumbum" , que em sua edição de 2017 já deu muita polêmica após seis candidatas serem eliminadas, acusadas de estarem utilizando de dispositivos não autorizados para angariar votos. Apesar de toda a confusão, a competição segue firme e forte no que promete ainda dar o que falar em sua penúltima edição.

Leia também:Em clima de Halloween, candidatas do Miss Bumbum se fantasiam de Donald Trump

Com a reta final se aproximando, no dia 30 de outubro será divulgada a lista com as 15 finalistas desta sétima edição. Já a cerimônia de premiação final, que será apresentada pela musa fitness, Gracyanne Barbosa , acontecerá no dia 6 de novembro, segunda-feira, em São Paulo , e promete eleger uma candidata tão gata quanto a do "Musa de Ipanema"



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!