Depois de prestar queixas e abrir um processo contra o rapper Nelly, alegando que o artista a teria estuprado, a suposta vítima pediu o arquivamento do caso por sentir medo em frente a proporção tomada pela repercussão da situação na mídia.

Leia também: Rapper Nelly é preso nos EUA sob acusação de estupro

Rapper Nelly foi preso nos EUA no dia 7 de outubro, um sábado, após ser acusado de estupro
Reprodução/Instagram
Rapper Nelly foi preso nos EUA no dia 7 de outubro, um sábado, após ser acusado de estupro

No dia 7 de outubro, o rapper Nelly foi detido em território norte-americano por conta da acusação e, pouco tempo depois, foi liberado sem acusações.

A acusação da suposta vítima diz respeito a uma situação que, segundo ela, aconteceu em um dos ônibus da turnê do rapper, após um show que aconteceu na cidade de Auburn, próxima a Seattle, no estado americano de Washington. 

Você viu?

Leia também: De ficar sem ar! Relembre os dez clipes mais sensuais de divas do pop

De acordo com a advogada Karen Koehler, responsável pela defesa da mulher de 21 anos que prestou a queixa, que concedeu entrevista à Agência France-Presse, a privacidade da cliente está comprometida e toda a situação a levou para um estágio de esgotamento, a ponto de “não aguentar mais” e não saber lidar com as “coisas horríveis que estão sendo ditas sobre ela”. Ainda de acordo com a advogada, a mulher que prestou queixa contra o rapper agora estaria se negando a testemunhar além de ter exigido o arquivamento dos processos.

Na opinião de Koehler, a estrutura social atual contribui em grandes níveis para a decisão de sua cliente. "Não vivemos em uma sociedade onde uma estudante universitária de 21 anos pode se sentir segura o suficiente para manter acusações penais contra uma celebridade por um suposto estupro", declarou a advogada.

Nelly

Cornell Haynes Jr., conhecido artisticamente como Nelly, é um rapper de 42 anos nascido no estado Missouri, dos Estados Unidos, que começou a partir da formação do grupo de hip hop St. Lunatics, integrado, também, pelos artistas Ali, Murphy Lee, Kyjuan e City Spud. Entre os grandes hits de sucesso do rapper, estão Dilemma, músicaque contou com a participação da cantora Kelly Rowland, ex-Destiny’s Child e “Work It”, produzida com o Justin Timberlake.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!