Tamanho do texto

A musa fitness será a apresentadora da final do Miss Bumbum 2017 e foi destaque em matéria sobre as polêmicas envolvendo o concurso

Parece que a beleza de Gracyanne Barbosa  e de suas curvas ultrapassaram as fronteiras brasileiras e foram parar nas terras da Rainha. O tablóide britânico, The Sun , publicou nesta segunda-feira (9) uma matéria destacando a participação da esposa do cantor Belo como apresentadora do concurso Miss Bumbum deste ano, que acontecerá em São Paulo, no dia 6 de novembro. 

Gracyanne Barbosa é destaque no jornal
The Sun/Reprodução
Gracyanne Barbosa é destaque no jornal "The Sun"


Leia também: Possível fraude em votação do Miss Bumbum revolta candidatas

Foto de Gracyanne Barbosa
Divulgação/ Instagram Gracyanne Barbosa
Foto de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa foi notícia na matéria sobre o suposto esquema que eliminou seis meninas do concurso por estarem utilizando de robôs para conseguirem ganhar votos online.

Depois que o  iG Gente  fez as revelações sobre essa tentativa de usurpar o sistema de votação, a organização reconheceu que o sistema não era à prova de fraudes e anunciou, dois dias depois, as punições às candidatas. 

Leia também: Punida, candidata ameaça ir à Justiça para anular o Miss Bumbum

A musa fitness, que, segundo sua assessoria, hoje possui 106 cm de bumbum, é famosa pelas fotos mostrando suas curvas avantajadas. Por esse motivo, o The Sun apelidou a comandante do "Miss Bumbum 2017" de "Rainha das Belfies", as selfies de bumbum. 

O tablóide inglês ressalta, em inglês, o sucesso da gata: "A modelo fitness de 34 anos, conquistou seu enorme público, com mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 6 milhões no Faceboook".

Leia também: Gracyanne Barbosa será a apresentadora da final do Miss Bumbum 2017

Mesmo em meio às polêmicas, Gracyanne Barbosa se diz orgulhosa em estar comandando o evento e acrescenta: "O mundo sempre foi atraído pelas curvas das mulheres brasileiras e, para os brasileiros, o bumbum é nossa paixão nacional. Por isso que o concurso tem tanta exposição e atrai o interesse de todo o mundo". Pelo visto, Gracyanne está mesmo com tudo e representando muito bem o país no comando do "Miss Bumbum"  deste ano.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.