O pequeno Gael mal nasceu e já está mostrando todo seu carisma nas redes sociais da mamãe, Maíra Charken . A ex-apresentadora do "Vídeo Show" usou seu Instagram para mostrar aos seguidores nesta segunda-feira (09) a primeira foto de seu filho, que nasceu na madrugada da última quinta-feira (5) depois de 12 horas de contrações e um parto humanizado mal sucedido.

undefined
Instagram/ Maíra Charken

Foto de Maíra Charken e seu marido durante a gravidez

Leia também: De Maíra Charken a Palmirinha: quem já foi desbancado na TV

Segundo outro post de Maíra Charken , o dia do nascimento de Gael foi agitado, já que tudo estava programado para que o parto fosse realizado de forma humanizada em sua própria casa. "Tava quase, gente, quase, quase! Gael tava quase entrando no expulsivo, quase dando o ar da sua cabecinha, quando o trabalho de parto estagnou. Horas a fio, eu já semi morta de tanta exaustão e dor e Gael sempre firme e forte, sendo monitorado", ela postou em sua conta.

Em outra parte ela relatou que, após passar por um exame de toque, foi detectado que havia mecônio no líquido amniótico e que os batimentos do filho estavam caindo. Após o susto, a morena foi levada ao hospital e foi submetida a uma cesariana. Para alívio dos papais, Gael chegou ao mundo firme e forte (e muito lindo, diga-se de passagem!).

Você viu?

No post de hoje, a atriz mostrou que o filho está super bem. Com uma bela careta, Gael encantou os seguidores, que adoraram o sorrisão do bebê e ressaltaram sua fofura, que é mesmo muita.



Leia também: Junior Lima anuncia nascimento do filho: "De parto humanizado, em nossa casa"

Famoso no Instagram

Na mesma publicação, Maíra Charken divulgou a nova conta de Gael na rede social. O bebê mal chegou ao mundo e já tem mais de 700 seguidores que querem acompanhar sua fofura. Pois é, pelo jeito esse lindão vai ser digital influencer bem novinho e suas fotos prometem encantar cada vez mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!