Batendo recorde atrás de recorde, Wesley Safadão tem mais um motivo para comemorar: o cantor cearense alcançou a incrível marca de dois milhões de seguidores no Spotfy.

Leia também: Tudo sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão comemora 2 milhões de seguidores no Spotfy
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão comemora 2 milhões de seguidores no Spotfy


"Quero agradecer a todos pelos mais de 2 milhões de seguidores no Spotify! Quem Ainda não me segue, é só acessar www.wesleysafadao.com.br/spotify ou clicar no Link na minha Bio! 😉 Valeu, meu povo!", comemorou Wesley Safadão ao compartilhar foto em seu Instagram oficial.

Leia também: Com novo visual, Luan Santana prestigia musical “2 Filhos de Francisco”


Você viu?

No Instagram, Safadão coleciona 14,4 milhões de seguidores. Já no Instagram esse número chega a quase 10 milhões e no Twitter são quase 3 milhões de admiradores.

Leia também: Vai Safadão! Wesley Safadão chega a 2 bilhões de visualizações no Youtube

Mais recorde

Recentemente, Safadão comemorou 2 bilhões de visualizações em seu canal oficial do Youtube. Também através das redes sociais, ele falou sobre a conquista. "Já temos mais de 2 bilhões de visualizações no nosso canal oficial no YouTube! Atingir essa marca é mais um grande presente de vcs! Obrigado por tudo sempre!", comemorou Wesley Safadão em seu Instagram oficial na última segunda-feira (25) ao lado de uma foto.

Além disso, Wesley Safadão ganhou  liderança da música Ar Condicionado no 15 no Brasil Hot 100, da Billboard. A canção é a mai souvida no Brasil pela plataforma digital e no Instagram, o cantor cearense também comemorou mais essa conquista.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!