Ninguém segura Rihanna quando o assunto é música: mesmo estando em evidência por participações no cinema e sua recém lançada - e muito elogiada - linha de maquiagens, ela mostra que o seu negócio ainda é música. Riri foi a primeira artista a ter cinco músicas no topo da parada Dance Club da Billboard no período de um ano. A música que lhe concedeu o recorde foi "Desperado", quinta fiaxa do seu álbum ANTI , lançado em 2016.

Leia também: Tiro atrás de tiro! Veja os dez clipes mais polêmicos de Rihanna

Rihanna é a primeira a ter cinco músico em primeiro lugar no ranking Dance Club da Billboard em um ano
Reprodução/Instagram
Rihanna é a primeira a ter cinco músico em primeiro lugar no ranking Dance Club da Billboard em um ano


Mais um recorde

Depois de conquistar o primeiro lugar com quatro músicas esse ano ("Wild Thoughts", "Pose", "Sex With Me" e "Love On The Brain", lançadas nos meses de agosto, julho e janeiro, respecticamente), Rihanna chega ao feito inédito de emplacar a quinta música na lista. Assim, a artista passou outros nomes como Lady Gaga, Katy Perry e Beyoncé na quantidade de músicas em primeiro lugar na classificação Dance Club. Anteriormente ela já tinha quase chegado lá, com quatro músicas em 2007, 2010, 2011 e 2016. 

Você viu?

Leia também: Internautas se chocam ao descobrirem o real nome de Rihanna


Leia também: Rihanna, Madonna e outros artistas homenageiam vítimas de tiroteio em Las Vegas

A marca atingida por Rihanna impressiona principalmente porque ANTI  foi lançado em janeiro de 2016, ou seja, logo o ábum fara dois anos de seu lançamento e ainda continua rendendo. Com a façanha Riri já coleciona 32 músicas em primeiro lugar do ranking , ficando atrás apenas de Madonna, com 46 músicas.

Entretanto, o jornalista Gordon Murray na Billboard  notou que Rihanna tem tudo para superar a outra, pois a velocidade com que está escalando na quantidade de faixas no topo das paradas é muito alta - a última vez que Madonna chegou lá foi em 2015. Nesse período, a cantora de "Work" já subiu nova músicas. Ainda sem nada oficialmente anunciado para garantir que a coroa será sua, em agosto deste ano Diplo revelou que Rihanna estaria trabalhando em seu novo disco - podemos esperar mais recordes em breve. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!