Diretamente de Londres, depois de deixar o “Jornal Hoje” e se mudar para as terras da rainha há dois meses, o jornalista mais querido do Brasil, Evaristo Costa, retornou ao país para uma visita. Apesar da surpresa, o apresentador não comentou o motivo do retorno, tendo apenas registrado o seu retorno no Instagram  com fotos e vídeos instantâneos.

Evaristo Costa publica foto no Instagram e seguidores questionam seu retorno
Reprodução
Evaristo Costa publica foto no Instagram e seguidores questionam seu retorno


Leia também: No Instagram, Sandra Annenberg se declara ao marido Ernesto Paglia

Em uma das imagens, Evaristo Costa chegou a brincar “que saudades do congestionamento”, em um vídeo que aparece no trânsito de São Paulo. Mas foi na manhã desta quinta (05), que os seguidores começaram a ficar curiosos com a passagem do apresentador na cidade, após ele publicar uma fotografia dentro de um carro com a legenda “Bom Dia BR”. “Voltou para o Brasil?”, questionou um usuário, comemorando. “O que está achando de Londres?”, comentou outro. “Por onde andas?”, perguntou uma seguidora. Teve até quem resolveu alfinetar a esposa do jornalista: “Sua esposa deixou você voltar? Porque, segundo ela, o Brasil não é um país”, em referência aos comentários que Amalia Stringhini fez sobre o Brasil. As perguntas, entretanto, permaneceram até agora sem resposta.

Leia também: Isolados! Sete celebridades que não se renderam ao Instagram, mas deveriam

Uma nova vida

Depois de ter saído da Rede Globo por motivos pessoais, como o próprio jornalista alegou, Evaristo Costa se fez bastante presente nas redes sociais, como o Instagram, trazendo à tona brincadeiras outras publicações divertidas, como nas últimas semanas quando fez uma montagem do seu rosto em um corpo de pinguim alegando frio na Inglaterra ou até mesmo uma foto em que tentou se adequar à epidemia de fotografias de celebridades com o pé na bia. “Uma moda difícil de se enquadrar”, brincou o jornalista.

Dizem q agora é moda tirar foto com o pé na pia. Uma moda difícil de se enquadrar! 🤣🤣#pénapia #cuidado

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on


Você viu?








Leia também: Evaristo Costa mostra como é sua rotina depois de deixar o “Jornal Hoje”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!