Sucesso no Brasil e no mundo todo, Wesley Safadão está de volta ao Brasil depois de realizar três shows nos Estados Unidos. O cantor cearense apresentou-se na sexta-feira (29), em Pompano Beach, localizado na Flória, no dia seguinte seguida fez um show e Newark, em Nova Jérsei e finalizou sua turnê no domingo (31), em Boston, em Massachusetts.

Leia também: Pegadinha? Luan Santana anuncia que vai largar o sertanejo e se dedicar ao metal

Após três shows nos Estados Unidos, Wesley Safadão volta ao Brasil com Thyane Dantas
Reprodução/Instagram
Após três shows nos Estados Unidos, Wesley Safadão volta ao Brasil com Thyane Dantas


No Instagram, Wesley Safadão posou no avião, ao lado da esposa, Thyane Dantas, que o acompanhou durante a viagem. "Obrigado por tudo, Senhor! #PartiuBrasil", escreveu.

Leia também:  Lista do Grammy Latino é divulgada e Anitta não está entre os indicados

Obrigado por tudo, Senhor! 🙏🏼🙌🏼 #Partiu 🇧🇷🌊☀️🌴

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em




Você viu?






Durante a breve passagem pelos Estados Unidos, tanto Safadão quanto Thyane Dantas aproveitaram as cidades e compartilharam os momentos com seus seguidores na web.

Festival de verão

Wesley Safadão foi confirmado recentemente como uma das atrações do Festival de Verão 2017, que será realizado em 16 e 17 de dezembro, na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Além do cantor cearense, Luan Santana também foi confirmado no evento.

Leia também: Wesley Safadão é confirmado no Festival de Verão 2017

Tanto Wesley Safadão quanto Luan Santana se juntam a Ivete Sangalo, que foi a primeira atração confirmada no evento. A baiana se apresenta no sábado, 16 de dezembro, assim como Luan. Já Safadão tem show marcado para o dia seguinte e se apresenta no domingo, 17.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!