Wendy Tavares já provou que seu maior talento é arrasar por onde passa! Dessa vez, a Panicat fez um ensaio encantador para uma marca fitness no Parque do Ibirapuera, no coração da cidade de São Paulo, e mostrou que se sente muito a vontade ao posar na natureza. 

Leia também: Ex-Panicat Babi Muniz confirma boatos de prostituição nos bastidores do "Pânico"

Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza
Marcos Duarte / MF Press Global
Wendy Tavares exibe boa forma em ensaio e afirma que adora posar na natureza

Wendy Tavares , que possui 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg,k também aproveitou a oportunidade para revelar que  prefere fotografar ao ar livre do que em um estúdio. E, como é evidente nas fotos, a morena fica muito a vontade em meio a natureza.

Leia também: Profissão Panicat: relembre algumas musas que passaram pelo programa

Você viu?

A modelo entrou no humorístico "Pânico na Band" no começo deste ano, e revelou ter mudado sua rotina de treinos e a alimentação para conseguir um shape mais definido e sequinho - como é o costume das assistentes de palco que já passaram pelo programa, como Nicole Bahls, Juju Salimeni e Babi Rossi. 

Veja o ensaio

"Fotos externas e ao ar livre são as melhores, na minha opinião. Com a luz do dia e o canto dos pássaros, a pegada é outra. Amo fotografar na natureza!", explicou a beldade. Natural de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, a jovem se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha apenas nove anos de idade. 

Leia também: Fernanda Lacerda revida provocações de Aline Mineiro: "panicat falando de mim?"

Leia também: Panicats: quem são as novas e por onde andam as que já passaram pelo programa

Quando completou 19 anos, Wendy Tavares foi morar em São Paulo para seguir a carreira de modelo, e, depois, de Panicat. "Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada digamos assim", detalha a morena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!