Na última segunda-feira (2) um crime chocou o mundo. Um atirador matou 59 pessoas e deixou outras 527 feridas durante um show em Las Vegas. Diante da situação, artistas como Rihanna, Madonna , Britney Spears, Ariana Grande e Lady Gaga prestaram homenagens às vítimas em suas redes sociais.

Leia também: Tiro atrás de tiro! Veja os dez clipes mais polêmicos de Rihanna

Rihanna, Madonna, Ariana Grande e mais artistas prestam homenagens à vitimas de atirador em Las Vegas
Divulgação
Rihanna, Madonna, Ariana Grande e mais artistas prestam homenagens à vitimas de atirador em Las Vegas


Homenagens 

Comovidos com o tamanho da tragédia causada pelo atirador, que, até o momento, foi a mais letal já registrada na história moderna dos Estados Unidos, artistas utilizaram a internet para se posicionar a respeito. Muitos, como Rihanna , Lady Gaga e Ariana Grande , classificaram o ataque como terrorismo e prestaram solidariedade às vítimas do incidente. "Rezando pelas vítimas, pessoas queridas e moradores de Las Vegas ", escreveu Rihanna em sua conta do Twitter . Veja as manifestações de outras celebridades.
Leia também: Internautas se chocam ao descobrirem o real nome de Rihanna


Leia também: Rihanna compra mansão avaliada em R$ 21 milhões em Hollywood

Solidariedade

Rihanna está sempre engajada em causas sociais e regularmente se manifesta sobre política através de suas redes sociais. Na última semana a cantora enfrentou Donald Trump pelo Twitter cobrando que o presidente americano tomasse atitudes sobre a situação de Porto Rico após o país ser devastado por um furacão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!