Gisele Bündchen pode até estar de folga neste domingo (01), mas seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady , com certeza não está. Brady e seu time, o Patriots enfrentam os Panthers e a modelo usou o Instagram para mostra sua torcida pelo maridão.

Leia também: Gisele Bündchen, Sandy e outros artistas protestam contra exploração da Amazônia

Gisele Bündchen aproveitou o domingo (01) para acompanhar um jogo do marido Tom Brady
Divulgação
Gisele Bündchen aproveitou o domingo (01) para acompanhar um jogo do marido Tom Brady

Vestindo uma camisa do time, Gisele Bündchen publicou uma foto ao lado dos filhos , Benjamin e Vivian, onde eles mostram a torcida pelo pai. A loira, que recentemente esteve no Brasil para a abertura do festival Rock in Rio, parece estar a caminho do estádio para acompanhar a partida com os pequenos. Essa não é a primeira vez que Gisele acompanha o marido em seus jogos. Pelo contrário, sempre que pode Gisele mostra seu apoio a Brady, incluindo no Super Bowl deste ano.

Leia também: Gisele Bündchen e mais: os famosos na primeira noite de Rock in Rio

Go Pats!!!! ❤️💙 @tombrady we love you!!

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Família

Sempre muito reservada, são raros os momentos em que Gisele Bündchen mostra a família. Mesmo na imagem recente, estão todos de costas, impossibilitando de ver o rosto das crianças. Gisele e Tom, que estão juntos desde 2006, tiveram o primeiro filho, Benjamin, em 2009. Vivian nasceu em 2012. Brady ainda tem um outro filho, Jack, do relacionamento com a atriz Bridget Moynahan.

Leia também: Filha de Gisele Bündchen chama atenção pela semelhança com a mãe

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!