O Quase Nuas é um dos quadros mais concorridos da versão digital da revista Playboy . Mulheres com fama já consolidada, na rota da fama ou simplesmente anônimas falando sobre sexo e estrelando ensaios um pouco mais apimentados do que os que ganham as bancas de quatro em quatro meses.

Leia também: Polêmica, Jane Ferreira revela estratégia para ganhar Miss Bumbum: "Vou causar"

Jane Ferreira, gatíssima, para o Quase Nuas da Playboy
Gui Garcia
Jane Ferreira, gatíssima, para o Quase Nuas da Playboy

O Quase Nuas parece desenhado para os fãs hardcore da Playboy. As duas mais recentes edições estrelas duas gatas bem convictas de si e do poder de sedução que ostentam. Jane Ferreira com seus cabelos cor de fogo já causa sensação na disputa do Miss Bumbum 2017, no qual representa o estado de Pernambuco, e protagoniza o quadro mais lido site – e está lá há apenas uma semana. Lançado nesta semana, o ensaio com a jornalista sexy – e o sexy talvez seja redundante - Kacau Fonseca promete esquentar a disputa pelo posto de mais visualizado do site.

Leia também: Kacau Fonseca, a jornalista sexy, diz que ensaio sensual é uma "libertação"

Você viu?

Kacau já foi repórter de emissoras como o SBT, Band e Globo. Depois de anos na área, ela resolveu deixar as telas de lado e trabalhar nos bastidores. De uns tempos para cá, Kacau resolveu trabalhar sua imagem como modelo e o ensaio para a Playboy é um dos grandes momentos dessa emergente carreira.  Além da sessão de fotos, a Playboy divulgou também o making of e uma entrevista em vídeo com a modelo. "Todo mundo me elogiando, falando que essa foi uma das entrevistas mais divertidas já publicadas", conta. "Fiquei muito feliz com o resultado, que foi muito além do 'apenas posar nua'". 

Jane Ferreira não tem a mínima vontade de evitar polêmica, pois faz bem e o povo gosta. Ela não desviou de nenhum tema e falou abertamente sobre sexo oral, sexo anal, ménage e muito mais.

Leia também: Após 7 anos, Juju Salimeni estampa próxima capa da Playboy

Os dois ensaios do quadro Quase Nuas, as entrevistas e making ofs podem ser conferidos no site da Playboy Brasil.  

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!