Tamanho do texto

Daniela Braga também será um dos destaques no desfile da Victoria's Secret

Ela era caixa em uma farmácia de São Paulo, vendia remédios atrás de um balcão, mas a vida de Daniela Braga mudou e mudou para melhor. A gnada na história da brasileira Daniela Braga começou em 2011 quando a jovem foi descoberta no bairro do paulista do Itaim.

Leia também: De tirar o fôlego! As dez Angels mais gatas da Victoria's Secret

Daniela Braga
Divulgação
Daniela Braga

Com só 18 anos, a ex-caixa estava mais focada em terminar a sua faculdade de administração de empresas, mas o com o biotipo de modelo, ela não demorou muito para ganhar o mundo. Dois anos depois de sido descoberta, ela se mudou para Nova York e foi selecionada por Riccardo Tisci como um dos rosto de Givenchy, com exclusividade. A partir daí as coisas não pararam de dar certo para Daniela Braga

Leia mais: Brasileira é eliminada do Miss Universo e gera revolta nas redes sociais

Agora, a modelo nascida em Taboão da Serra comemora mais uma importante conquista na sua carreira internacional: a brasileira será a estrela de nova campanha da grife francesa Balmain, onde posou para as lentes de Pascal Dangin para a campanha Resort 2018.

Além disso, a top também está escalada pelo quarto ano consecutivo para integrar o seleto grupo de modelos que vai participar do desfile da Victoria's Secret . Para conquistar seu espaço no renomado desfile, Daniela apareceu sambando durante a seleção. Pelo visto, parece que o gingado brazuca agradou os selecionadores. Afinal, além de ter sido escolhida, ela foi superaplaudida! "Eu fotografo para eles desde o começo da minha carreira. Mas fiquei muito feliz quando eu estava a caminho do aeroporto de NY, rumo ao Brasil, e eles me ligaram dizendo que eu faria o show este ano. Foi uma surpresa maravilhosa", disse na época.

Leia mais: Tirando o fôlego do mundo! Kamila Hansen estrela capa da Lui Magazine

Agenciada pela WAY Model – a mesma agência de top models como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Shirley Mallmann – Daniela Braga tem ainda em seu currículo trabalhos para grifes como Paco Rabanne, Loewe e Herve Leger, entre outras.

Além da modelo, Daniela Braga é um ávida investidora imobiliária, possuindo imóveis no Brasil e em Nova York, onde atualmente reside.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas