Mamma Bruschetta foi internada na última terça-feira (26). Segundo comunicado oficial compartilhado em seu Instagram, ela está em estado de saúde estável, mas terá que ficar internada até domingo (01) para poder receber todos os tratamentos necessários.

Leia também: MC Melody dispara sobre Anitta fora do Grammy: “Talvez seja falta de humildade"

Mamma Bruschetta tranquiliza seus fãs após ser internada
Leonardo Nones/SBT
Mamma Bruschetta tranquiliza seus fãs após ser internada


"A nossa querida Mamma Bruschetta foi internada ontem dia 26. Nos da Macaw estivemos com ela e o quadro de saúde é estável, mas ficará internada até domingo para receber tratamento. Semana que vem ela voltará a sua rotina e em breve pediremos para ela gravar um vídeo e falar com os fãs. Foi apenas um susto e logo logo ela estará de volta #ForçaMama", diz o comunicado.

Leia também: Conar notifica Bruna Marquezine por fazer propaganda sem avisar seus seguidores


Para tranquilizar os fãs, Mama gravou um vídeo em que fala sobre seu estado. "Oi galera. Aqui é a Mamma Bruschetta, todo mundo me conhece e sabe que eu deveria estar aí, no 'Fofocalizando'. Eu só não vou estar hoje e não vou estar amanhã porque estou fazendo uma série de exames porque apareceu uma pequena infecção cultânea na minha pessoa e eu tenho que tratar com antibiótico, é só isso. Eu estou ótima, meu exame de sangue foi ótimo, meu exame de glicemia foi ótimo, eu tenho médicos ótimos que me ajudam e estão me tratando muito bem. Eu não estou morrendo, eu não estou em estado gravíssimo", disse.

Recadinho de ontem da Mamma. #ForçaMamma

Uma publicação compartilhada por Macawag (@macawag) em


Leia também: Com 140 kg, Mamma Bruschetta desiste de bariátrica: "Eu mal andava, rastejava"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!