Se o assunto é causar, pode contar com Geisy Arruda! Em uma campanha publicitária para a marca de lingerie Hardy Lingerie, a morena ficou bem a vontade ao posar para as lentes do fotógrafo Cauê Garcia, em uma suíte de um luxuoso motel em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

Leia também: Depois de foto com body cavado e transparente, Geisy Arruda agita a web

Geisy Arruda tira o fôlego em ensaio sensual só de lingerie, em luxuoso quarto de motel
Cauê Garcia / CG1 Comunicação
Geisy Arruda tira o fôlego em ensaio sensual só de lingerie, em luxuoso quarto de motel

Só de calcinha e sutiã, Geisy Arruda também falou sobre seus planos para o futuro e revelou um desejo: ser mãe por meio de "produção independente". A morena acredita que, no momento, essa seria a melhor opção para gerar seus descendentes, contudo, também acredita que esse ainda não é o momento de ser mãe.

Leia também: Geisy Arruda gasta R$ 200 mil para mudar visual e aparece irreconhecível; veja

undefined
Cauê Garcia / CG1 Comunicação

Geisy Arruda afirma que prefere estar sozinha e pensa em gravidez independente

"Já tive muitas desilusões, já fui traída, enganada, e me frustrei muito nos meus relacionamentos. Me acostumei a ficar sozinha, antes só do que mal acompanhada. Sinto vontade de ser mãe, penso futuramente em uma gravidez independente, por isso estou tentando agora ter uma estabilidade financeira", afirmou.

Outros ensaios

A modelo, que ficou famosa após ser expulsa da faculdade por causa do tamanho de seu vestido rosa, adora ousar em seus ensaios sensuais. 

Leia também: Geisy Arruda sobre beijo em outra mulher: “viva a diversidade"

Além disso, a modelo costuma participar de diversos ensaios para marcas de roupas e lingerie. No entanto, essa foi a primeira vez que a modelo posou em uma suíte de motel.

Fama

No dia 22 de outubro de 2009, Geisy Arruda foi expulsa da universidade na qual estudava por ter ido à aula com um vestido “curto demais”. A escolha da roupa feita pela modelo fez com que (muitos) outros alunos da instituição recriminassem Geisy e a hostilizassem. Ainda que o episódio não tenha sido nada agradável para a loira, o episódio acabou lhe gerando notoriedade e hoje a ex-aluna vive outros tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!