Após a passagem de grandes nomes da música internacional e nacional, o Rock in Rio encerrou sua edição de 2017 na madrugada desta segunda-feira (25). The Offspring, Sepultura e Red Hot Chili Peppers foram os destaques do último dia do evento, mostrando a força da música dos anos 90.

Justin Timberlake, Fergie, Shawn Mendes e Maroon 5 também compuseram o line up do Rock In Rio 2017 e fizeram o primeiro final de semana do evento ser recheado de bons momentos
Reprodução/Twitter
Justin Timberlake, Fergie, Shawn Mendes e Maroon 5 também compuseram o line up do Rock In Rio 2017 e fizeram o primeiro final de semana do evento ser recheado de bons momentos

Leia também: Vídeo flagra Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtindo show no Rock in Rio

Outra atração do encerramento do Rock in Rio foi a banda brasileira Capital Inicial, que, participando pela quinta vez do festival, tocou os seus sucessos e aproveitou o momento para fazer protestos políticos.

Como em 2013, Jared Leto, vocalista do grupo 30 Seconds to Mars, andou de tirolesa, tomou açaí e fez muita festa no palco do Rock in Rio.

Tocando 16 músicas em pouco mais de uma hora e meia, o grupo Red Hot Chili Peppers conquistou o público no show de encerramento do evento com destaque para o álbum "Blood Sugar Sex Magik", que completou 26 anos de lançamento no último domingo (24). 

Nada abalou

Apesar do Rock in Rio ter começado de forma negativa pelo cancelamento do show da cantora Lady Gaga, o festival foi um enorme sucesso na opinião do público. Nomes de peso passaram pelos palcos do festival, como Justin Timberlake, Aerosmith, Bon Jovi, Maroon 5 e Guns N' Roses .

Para a alegria de quem ficou com um gostinho de "quero mais", foi divulgado no site oficial do evento que o Rock in Rio voltará ao Brasil em 2019. Ainda segundo a produção, a edição de 2018 novamente em Lisboa, Portugal.

Com 700 mil ingressos vendidos, a vice-presidente do Rock in Rio, Roberta Medina, comemorou o sucesso do evento. "O Rock in Rio é a certeza de que podemos e conseguimos resgatar a felicidade e a autoestima do brasileiro. Não vamos abrir mão da sua raiz e de onde demos vida a todos os nossos sonhos. Estamos aqui, vendo nestes sete dias, que é possível sim transformar vidas e trazer alegria para as pessoas", afirmou Medina, que mais cedo este ano havia colocado em dúvida a continuação do evento no Brasil.

*Com informações da ANSA Brasil

Leia também: Nostalgia toma conta do Rock in Rio na abertura do segundo fim de semana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!