A saída de Nicole Bahls, a primeira eliminada do reality “A Fazenda: Nova Chance”, a nona edição do programa, parece ter esquentado as coisas dentro da casa para os peões e peoas que permaneceram na disputa, principalmente entre os participantes Fábio Arruda e Ana Paula Minerato.

Leia também: Internet reage à estreia de nova temporada de "A Fazenda"

Depois da primeira roça, as coisas esquentaram na nona edição do reality e culminaram numa briga feia entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato
Reprodução/Afazenda.r7.com
Depois da primeira roça, as coisas esquentaram na nona edição do reality e culminaram numa briga feia entre Fábio Arruda e Ana Paula Minerato

A briga foi feia. Quem ganhou a corrida para continuar na casa foi Monick Camargo, que namora, dentro da casa, com o peão Yuri, ex-BBB. Depois do resultado, Ana Paula Minerato, que não mantinha uma relação boa com Nicole na fazenda, comemorou a permanência de Monick. No entanto, Fábio Arruda se incomodou com a situação e não escondeu o que pensa de ninguém.

Leia também: Em busca de polêmicas,  "A Fazenda" volta após ano sabático

“Eu quero agradecer aos meus [...] Eu não posso comemorar?”, perguntou Ana Paula entre as reclamações feitas por Dinei e Fábio Arruda. “Você é desagradável. Você é chata”, atacou Fábio. ”Jura? E você é insuportável, meu amor”. Após a troca de ofensas, Ana Paula ameaçou dar uma cabeçada em Fábio, o que gerou ainda mais confusão. “Me dá uma cabeçada, dá! Sua macaca! Dá uma cabeçada em mim. Cadê a cabeçada em mim? Vem me dar cabeçada! Vem! Sua rampeira!”, gritou Fábio, enquanto Ana Paula permaneceu parada com outros peões acalmando a confusão.

A saída de Nicole

A modelo, apresentadora e humorista Nicole Bahls  foi a primera eliminada da nona edição do reality, "A Fazenda: Nova Chance", na última quinta-feira. Com um número significativo de votos (68,26%), Monick Camargo saiu vitoriosa da primeira roça e foi recebida pelos peões e peoas da casa com muita alegria e comemorações, o que motivou a briga protagonizada por Fábio Arruda e Ana Paula Minerato. De acordo com Nicole, sua torcida não vai ser abafada pela rápida eliminação e vai ser direcionada para as peoas Adriana Bombom e Rita Cadillac. "Elas já eram minhas amigas desde antes", comentou a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!