Tamanho do texto

Suzy Cortez fechou com a Playboy Portugal como a única brasileira com o título de Musa da Copa da Rússia para a publicação no próximo ano

Ostentando curvas de dar inveja, a modelo Suzy Cortez será a única brasileira a ser escalada como Musa da Copa do Mundo que vai acontecer na rússia em 2018. Depois de ter sido eleita Musa das Olimpíadas de 2016, a paulista fechou com a Playboy Portugal para sustentar o título e garantiu que estará no país europeu ano que vem para ver os jogos de perto. "Darei meu melhor", comenta.  

Leia também: Suzy Cortez realiza ensaio sensual: "Fotografar é como fazer sexo"

Única brasileira com o título de musa da copa internacional, Suzy Cortez investe em dieta vegana para o corpo
Divulgação/CO Assessoria
Única brasileira com o título de musa da copa internacional, Suzy Cortez investe em dieta vegana para o corpo


Cuidando do corpo

Designada para ser  Musa da Copa de 2018 na Rússia para a edição portuguesa da revista Playboy , Suzy Cortez participou de um ensaio sensual que marca uma nova forma de cuidar de si. A modelo eleita Miss Bumbum em 2015 e com grande experiência com publicações internacionais contou que está investindo da dieta vegana, ou seja, sem nenhum produto ou alimento de origem animal, para modelar o corpo daqui para frente. "Nunca havia experimentado esse método. Me sinto muito melhor", explico a modelo falando sobre os benefícios do novo estilo de vida que está adotando. 

Leia também: Miss Bumbum 2015, Suzy Cortez cumpre promessa e fica nua

Leia também: Miss Bumbum mostra atributos em apoio a Messi: "Melhor jogador depois do Pelé"

Em julho deste ano Suzy Cortez fez comentários polêmicos sobre participar de sessões fotográficas e afirmou que, para ela, "é como fazer sexo com alguém, temos de estar completamente envolvidos". A modelo estava participando do "BBB" Francês, mas decidiu deixar o programa, porém deixou escapar que até o final desse ano estará dentro de outro reality show, contudo não disse qual seria. Em entrevista a morena disse que não se sentia confortável o bastante para fazer parte do programa. A carreira de Suzy deslanchou quando em 2015 levou o título de Miss Bumbum para casa e dali por dianta nunca mais parou de posar para ensaios sensuais e revistas adultas.