Um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio , começou na última sexta-feira (15). Ainda que tenha sido alvo de polêmicas por conta do cancelamento da cantora Lady Gaga, uns dos shows mais esperados do evento que ainda tem mais quatro dias de apresentações, a Cidade do Rock já atraiu milhares de fãs e celebridades, como foi o caso do ator Luiz Fernando Guimarães, lembrado pelo seu personagem Rui, em “Os Normais”.

Luiz Fernando Guimarães ao lado de seu marido Adriano Medeiros durante o Rock in Rio
Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães ao lado de seu marido Adriano Medeiros durante o Rock in Rio


Leia também: Rock in Rio: os 10 destaques do primeiro final de semana do festival

O momento foi registrado na sua conta do Instagram “Demorouuuuuuu mas chegou!!!”, escreveu Luiz Fernando Guimarães na legenda da fotografia. Ao lado do seu marido Adriano Medeiros, que raramente aparece nas imagens divulgadas pelo ator, a foto alcançou mil likes e recebeu bastantes elogios dos fãs. “Lindos”, escreveu um seguidor. “Amo este casal”, comentou outro. Nas redes sociais, o ator ainda compartilhou mais momentos da sua experiência no Rock in Rio ao lado do amado.

Leia também: Gisele Bündchen e mais: os famosos na primeira noite de Rock in Rio

Lotaçao boa!

A post shared by Luiz Fernando Guimarães ® (@luizguimaraesoficial) on


Leia também: Indireta? Anitta agradece Fergie, elogia Pabllo Vittar e é mal interpretada

Relacionamento 

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros estão juntos desde 2004, mas os dois optaram por não morarem juntos – pelo menos por enquanto. O ator já havia se pronunciado em 2015 sobre o relacionamento pela primeira vez ao jornal Extra ,  em entrevista que também comentou ter escolhido manter a relação de maneira discreta para não “levantar bandeirinhas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!