Tamanho do texto

Passando por momentos difíceis na vida pessoal, o ator divulgou um vídeo em que aparece pedindo desculpas à mulher grávida e os filhos por um erro

Famoso por filmes como "Policial em Apuros" e "Um Espião e Meio", o ator Kevin Hart vem passando por um momento em sua vida pessoal bem diferente de suas comédias da ficção. No último sábado (16), ele divulgou um vídeo no seu Instagram oficial em que aparece pedindo desculpas para sua mulher, que está gravida, Eniko Parrish, e aos dois filhos, por um erro.

Leia também: Jornalista da Globo é atingido por bala perdida e está em estado grave

Ator Kevin Hart faz vídeo pedindo desculpas por traição à mulher grávida e filhos após ser chantageado
Reprodução/Instagram
Ator Kevin Hart faz vídeo pedindo desculpas por traição à mulher grávida e filhos após ser chantageado


Mesmo não admitido de forma literal que o caso em questão se trata de uma traição, o vídeo foi publicado após Kevin Hart ser chantageado por uma mulher ainda não identificada, que teria uma gravação de Kevin em um cenário "sexualmente sugestivo" com outra pessoa.

Segundos o site TMZ, fontes que tiveram acesso ao conteúdo da gravação, um homem - que pode ser Hart - aparece se relacionando intimamente com uma mulher em um clube. No momento seguinte, o vídeo corta para um quarto, mas em nenhum momento é possível identificar o homem sendo o astro, durante aquilo que tende a ser as preliminares para algo mais quente. Mesmo assim, ele realizou o vídeo dizendo "que preferia confiar em seus erros". "Peço desculpas à minha esposa e filhos. Eu tenho que fazer melhor e vou. Não sou perfeito e nunca afirmei ser ... Eu amo todos vocês", desabafou no vídeo.

Leia também: Reinaldo Gottino chora ao vivo ao falar da morte de Marcelo Rezende

Confira o vídeo:

Sending so many apologies to my wife & kids. I gotta do better and I will. I'm not perfect and have never claimed to be ...I love you all.

Uma publicação compartilhada por Kevin Hart (@kevinhart4real) em


Leia também: Após ataques na web, Luiza Brunet faz boletim de ocorrência

Vale lembrar que em julho, Kevin Hart já havia sido acusado de traição, após ser fotografado saindo com uma mulher às 5 horas da manhã, de um hotel em Miami Beach

    Leia tudo sobre: Instagram