Tamanho do texto

A cantora foi a penúltima a subir ao Palco Mundo na noite do último sábado (16) e teve show marcado por falhas, parcerias e muita nostalgia

Fergie foi uma das atrações do Palco Mundo na segunda noite do Rock in Rio . A integrante do The Black Eyed Peas , que deu uma pequena pausa na carreira, subiu ao palco por volta das 22:30 do último sábado (16) e começou o show com muita animação e, é claro, sensualidade também. A apresentação marcou a primeira vez em que ela cantou sozinha no Brasil.

Leia também:  Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes e mais: veja as atrações do 2º dia de Rock in Rio

Fergie animou o público da segunda noite do Rock in Rio no último sábado (16)
Reprodução/Twitter
Fergie animou o público da segunda noite do Rock in Rio no último sábado (16)


O clássico Fergalicious foi quem abriu o show de Fergie , que subiu ao palco com um maiô cavado, que deixava toda sua boa forma no auge de seus 42 anos em evidência.

Erros técnicos

A cantora teve que superar alguns erros técnicos durante seu show. Por diversas vezes Fergie teve que trocar seu microfone por conta de alguns problemas no equipamento. Para o público, os erros e o playback em alguns momentos da apresentação não passaram despercebidos.








Teve gente que não gostou muito do show de Fergie...








...Mas teve gente que AMOU!







No meio do show, uma atração surpresa: Pabblo Vittar subiu ao palco e, juntas, as duas cantaram Na Sua Cara , hit da cantora brasileira em parceria com Anitta . A web bombou.

Leia também:  Indireta? Anitta agradece Fergie, elogia Pabllo Vittar e é mal interpretada





Nostalgia

Quem acompanhou o show de Fergie, também entrou numa grande nostalgia. Isso porque ela aproveitou para relembrar algumas músicas do Black Eyed Peas como Mais Que Nada , com Sérgio Mendes , I Gotta Feeling , Hay Mama , entre outras canções antigas do grupo.



Lenda

Leia também: Ivete Sangalo, a rainha do Rock In Rio, anima o público em mais um ano

Depois do show, Fergie foi entrevistada pelo Multishow e aproveitou para falar de Ivete Sangalo , que segundo ela, é "uma lenda". "Ela cantou ontem. Eu amei. Eu já conheço, amo ela. Ela é incrível, linda com esse rabo de cavalo. Claro que tem esses brincos em volta das orelhas. Eu amo", comentou a cantora.