Para aqueles que não viam a hora do dia 16 de setembro chegar, a espera acabou e explicamos porquê: o  sábado de Rock In Rio  reserva mais um grupo e tanto de artistas completamente capazes de arrepiar o corpo inteirinho do público que vai ver de perto o segundo dia de festival.

Leia também: O que esperar dos próximos 30 anos de Rock in Rio?

Shawn Mendes, Adam Levine e Fergie estão nas apresentações do segundo dia de Rock In Rio (16)
Reprodução
Shawn Mendes, Adam Levine e Fergie estão nas apresentações do segundo dia de Rock In Rio (16)

Nesse sábado, dia 16, a abertura do Palco Mundo do Rock In Rio ficará sob a responsabilidade dos caras do Skank e o mega show da banda, que entra às 19h, é só o início de uma noite bombástica. Em seguida, às 20h, o romântico Shawn Mendes sobe ao Palco Mundo para envolver a plateia, que tem pela frente shows de Fergie, às 22h35 e, por último, às 00h05, da banda Maroon 5.

Outros shows

O line-up do Palco Mundo pode estar de arrasar, mas não é só nesse espaço do festival que vai rolar coisa boa. O Palco Sunset, por exemplo, receberá um misto dos talentos de Miguel, cantor norte-americano de R & B e rap, e Emicida, MC notável e emergente da cultura hip hop brasileira. A apresentação acontecerá às 20h.

Leia também: Rock in Rio foi de sonho ambicioso ao maior festival do Brasil

Na mesma pegada hip hop, o Palco Eletrônica receberá um dos maiores ícones do hip hop: o DJ Joseph Saddler, mais conhecido como Grandmaster Flash. O artista, que veio do South Bronx, se destacou na cena dos quatro elementos e exaltará os ânimos dos ávidos por música às 01h45 do dia 16 de setembro.

Emicida, Grandmaster Flash e Miguel também farão shows nos palcos espalhados pelo festival neste sábado (16)
Reprodução/Instagram
Emicida, Grandmaster Flash e Miguel também farão shows nos palcos espalhados pelo festival neste sábado (16)

Além das personalidades notáveis da cultura hip hop, os palcos Rock Street e Rock District do festival receberão na 16ª noite do mês de setembro, respectivamente, o grupo de percussão Les Tambours de Brazza, que engloba ritmos como reggae e rap e, ainda, a banda Jamz, finalista do talent show Superstar, da Globo.

Leia também: Com novo álbum, Bon Jovi é destaque em sua volta ao Rock in Rio

Neste sábado, o festival Rock In Rio ainda contará com a participação do influenciador digital e youtuber Whindersson Nunes, que marcará presença no Palco Digital (o “Digital Stage”).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!