Tamanho do texto

Na legenda da foto, a funkeira e dona do hit “Beijinho no Ombro” disse que “nenhum político tem direito de tocar no maior bem do Brasil”

Parece que os afrontamentos de Valesca Popozuda não são só contra as recalcadas e invejosas. Prova disso, é o fato da funkeira ter publicado uma foto  na qual posa nua e no meio da Floresta Amazônica, para protestar contra o decreto dado pelo presidente Michel Temer, que extingue a área de proteção ambiental da Amazônia.

Leia também: Com clipe censurado pelo YouTube, Valesca Popozuda provoca: "Ninguém me para"

Valesca Popozuda protestou contra Michel Temer por meio do Instagram nesta sexta-feira (15)
Divulgação
Valesca Popozuda protestou contra Michel Temer por meio do Instagram nesta sexta-feira (15)

Na foto postada por Valesca Popozuda na própria conta do Instagram nesta sexta-feira (15), a funkeira posa com detalhes íntimos do corpo sutilmente tampados, mas sem nenhuma roupa. Em frente a uma árvore da Floresta Amazônica, a loira, com um cabelo diferente do usual, usou na legenda da foto, entre outras hashtags, “#primeiramente” e “#vamoslutar”.

“Bom dia: "A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmata-lá. Deixem a corrupção longe dela". Obrigada #ancelmogois pela nota em sua coluna no @jornaloglobo, me sinto lisonjeada”, escreveu Valesca Popozuda.

Leia também: Valesca Popozuda e ex-BBB Luiz Felipe fazem barraco nas redes sociais

Veja a foto