A final do concurso Garota Sexy Clube 2017 está chegando. Para comemorar a chegada da decisão, Vanusa Hoppe , a favorita ao título, posou sensual, exibindo todas as suas tatuagens, em um ensaio de deixar muito marmanjo de queixo caído.

Leia também: Com sonho de posar nua, Mary Souza abdicou da igreja para ser capa da Sexy

Tatuada, Vanusa Hoppe exibe curvas em ensaio sensual; a gata é a favorita ao Concurso Garota Sexy Clube 2017
Rodrigo Amatuzzi / F Mídia Press
Tatuada, Vanusa Hoppe exibe curvas em ensaio sensual; a gata é a favorita ao Concurso Garota Sexy Clube 2017

Exibindo suas curvas perfeitas e as diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, a morena não é marinheira de primeira viagem em concursos de beleza. Para se consagrar a musa mais desejada do País, no entanto, ela escolheu o concurso Garota Sexy Clube 2017, e pretende ser eternizada na edição dos 25 anos da revista Sexy.

undefined
Rodrigo Amatuzzi / F Mídia Press

Vanusa Hoppe garante que está se preparando diariamente para a final do concurso

Leia também: Angel aposta no estilo Lolita para ganhar concurso que dá capa na revista Sexy

"Estou bastante confiante, tenho muito seguidores e todos estão votando muito em mim", afirmou a gata, durante o ensaio. Além disso, ela também aproveitou para explicar que sempre gostou de tatuagens, e revelou que já faz planos para uma nova. "Sempre gostei de tatuagens, acho sexy, quero fazer outras e se ganhar vou tatuar a logo da revista no meu bumbum", confidenciou.

Além disso, a favorita ao título também garantiu que está se preparando diariamente para a competição e que não deixa de malhar em um único dia da semana e que tem resistido às tentações de sair da dieta, mesmo que só uma vez. "Não largo a dieta e estou treinando duas horas por dia. Como não sei o resultado, tenho que ficar preparada, se eu não ganhar, pelo menos ficarei mais gostosa para o verão", divertiu-se.

Leia também: Sensuais e poderosas! Conheça as 18 candidatas à "Garota Sexy Clube"

O concurso Garota Sexy Clube entra agora em sua fase final, tem votação encerrada em 02 de outubro. Até lá, quem entrar no site da revista Sexy poderá votar em sua favorita. A vencedora irá ser a capa da edição especial de 25 anos da revista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!