Tamanho do texto

Inspirada até demais pelo motocross, Rihanna ergueu pista para que motociclistas fizessem acrobacias durante desfile de sua marca de roupas

Ninguém segura ela! Poucos dias após lançar sua coleção de maquiagens em parceria com a marca Sephora, Rihanna apresentou a nova coleção da Fenty x Puma na semana de moda de Nova York que aconteceu nessa segunda-feira (11). Radicalizando, a cantora montou uma pista de motocross no meio do palco e motoristas faziam manobras em frente ao público.

Leia também: Diplo entrega que Rihanna está preparando novo álbum

Rihanna lança nova coleção  de moda Fenty Puma em Nova York e modelos desfilam em pista de motocross no palco
Reprodução/Instagram
Rihanna lança nova coleção de moda Fenty Puma em Nova York e modelos desfilam em pista de motocross no palco


Coleção ousada

Com modelos esportivos, coloridos e ousados, Rihanna foi um dos destaques da semana que moda de Nova York até agora. Os modelos foram inspirados em roupas de motocross e são bastante robustos, com amarrações, botas e jaquetas. 

Leia também: Em entrevista Rihanna diz que se arrepende de quando perdeu virgindade

A pista de motocross instalada dentro do espaço de desfiles, contudo, foi o que mais chamou a atenção durante a revelação das peças da grife de Riri. As motos fizeram acrobacias dentro do local enquanto as modelos cruzavam a passarela. Um espectador filmou a chegada da cantora em uma moto durante o desfile , veja.

👋🏽 @badgalriri

A post shared by Jian DeLeon (@jiandeleon) on


Leia também: Rihanna lança linha de maquiagens apostando na diversidade

Desde que embarcou no universo da moda em colaboração com a Puma , as linhas criadas por Rihanna tem sido elogiadas e acredita-se que as vendas das peças assinadas pela cantora tenham contribuído positivamente para alavancar a arredação da marca que, segundo informe feito em abril, experimentou um aumento de mais de 90%. 

    Leia tudo sobre: Rihanna