A atual era cibernética na qual estamos vivendo parece ter ressignificado algumas coisas – principalmente quando se trata da instância profissional. Prova disso, é o fato da atriz Natallia Rodrigues ter perdido um papel por não ter tantos seguidores no Instagram.
Leia também: Natallia Rodrigues: "Acho maravilhoso ter várias emissoras produzindo"
Na própria conta do Facebook, a atriz fez um desabafo e contou sobre o dia em que um produtor entrou em contato com ela planejando indica-la para um papel. De acordo com a loira, a condição do profissional de produção era que Natallia “comprasse seguidores” para o Instagram. "Recebo um telefonema de um produtor dizendo que queria me indicar para um trabalho, mas que era para eu comprar seguidores. Eu dei risada e perguntei porque teria que comprar seguidores para ele me indicar... Ele respondeu: 'Porque vamos escolher a atriz através das redes sociais'", escreveu Natallia Rodrigues na rede social.
“Eu respondi: 'Então, meu amigo, te agradeço, mas esse trabalho não é para mim, porque não sou it girl, nem blogueira, nem vlogueira. Não tenho a intenção de trabalhar nesse lugar, minha onda é outra'. Ele disse: 'Entendo, mas, infelizmente, estou preso a isso. Se despediu e desligou', completou Natallia.
A atriz Simone Gutierrez, compartilhou (literalmente) do mesmo sentimento de Natallia e republicou a postagem da loira no próprio perfil. "Perdi uma protagonista de novela assim também... Ouvi isso do próprio autor na época! Pois é, infelizmente minha amiga Natallia Rodrigues, essa é a realidade por aqui! Mas quem perde é ele... Tenha certeza!", escreveu a intérprete.
Leia também: Natallia Rodrigues se separa de ex-baixista da banda Detonautas
Natallia Rodrigues
Nathália Cataldo Rodrigues, conhecida artisticamente como Natallia Rodrigues, tem 36 anos e estreou na televisão ainda criança. Entre seus trabalhos notáveis, estão novelas como “Insensato Coração” (2011), de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, e “Amor à Vida” (2013), de Walcyr Carrasco, ambas da Globo. No cinema, a atriz também atuou como Ana, em “Os Homens São De Marte... E É Pra Lá Que Eu Vou” (2014), de Marcus Baldini, e Beth, personagem do filme “Elis” (2016), de Hugo Prata.