Aproveitando viagem internacional, Luciana Gimenez compareceu ao festival Burning Man, evento dedicado à exaltar a liberdade e a criatividade que acontece anualmente na cidade artificial Black Rock Desert. Curtindo o clima de descontração, a apresentadora decidiu ousar no visual e deixou os seios à mostra cobrindo-os apenas com adesivos.

Leia também: De biquíni, Luciana Gimenez manda recado: "Teve boatos de que eu estava na pior"

Luciana Gimenez curte festival nos EUA com Alessandra Ambrósio e ousa no visual, deixando os seios visiveis
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez curte festival nos EUA com Alessandra Ambrósio e ousa no visual, deixando os seios visiveis


Festival da liberdade

Nessa segunda-feira (11) Luciana Gimenez publicou em seu Instagram os cliques que fez durante o festival Burning Man nos Estados Unidos, que aconteceu entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro. Celebrando a critividade, é comum que os visitantes do evento usem roupas extravagantes e chamativas e aproveitando o clima, a apresentadora investiu em um visual que deixava os seios aparentes utilizando apenas adesivos para cobri-los e um body brilhante. Veja a foto.

Leia também: Luciana Gimenez posa de topless em foto sensual; veja

🌈🔥⭐️🖤🖤❤️🌵🦂🔥🦄💥bom diaaaaaaa #burningman

A post shared by Luciana Gimenez 🦄 (@lucianagimenez) on


Leia também: Jornalismo? Revista cria crise em casamento de Luciana Gimenez para vender mais

Além de Luciana Gimenez, outras personalidades se deixaram levar pelo clima desértico do festival conhecido por queimar enormes fogueiras em sinal de renovação, como as modelos da Victoria's Secret Alessandra Ambrosio , que chegou a posar com a apresentadora, e a portuguesa Sara Sampaio. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!