Pelos olhos do renomado fotógrafo de moda Mert Alas , Cleo Pires posou fazendo topless e cheia de sensualidade em clique compartilhado pelo queridinho de grandes revistas e celebridades em seu Instagram oficial no último domingo (10). Na foto, a atriz deixa os seios à mostra.

Leia também: Mariana Ximenes publica foto de topless com Bruna Marquezine em Ibiza

Cleo Pires sempre aparece sensual em seus cliques
Reprodução
Cleo Pires sempre aparece sensual em seus cliques


"Cleo, e eu vejo chuva, e eu vejo floresta, e eu sinto meus pés descalços tocarem a terra e a lua...eu vejo o raio...eu quero o raio", escreveu Mert Alas na legenda da imagem. Cleo Pires , respondeu ao fotógrafo nos comentários: "U so fucking good", que significa "Você é tão bom".



Leia também: Valesca Popozuda sensualiza em foto de topless em lago do Amazonas

Em seu Instagram, Cleo também reproduziu a foto e elogiou o amigo fotógrafo "U sweet man", que significa "Um doce homem". Nos comentários, ela foi muito elogiada. "Essa mulher é um arraso", "Eu amo essa mulher", "Espetacular" e "Maravilhosa" escreveram alguns seguidores.

Sensual

Leia também: Que calor! Relembre todas as fotos de Cleo Pires sensualizando na cama

Foto nua ou sensual de Cleo Pires nas redes sociais não é nenhuma novidade. A filha de Glória Pires adora causar na web e, vira em mexe, faz a alegria dos fãs com cliques pra lá de quentes.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!