Tamanho do texto

Durante uma conversa para edição especial da Elle, Rihanna respondeu perguntas sobre vida pessoal e sua nova linha de maquiagens, Fenty Beauty

Em edição especial da revista  Elle americana, Rihanna foi convidada para responder questões feitas por outros artistas e amigos e, para a surpresa de todos, quando questionada sobre voltar no tempo, a cantora respondeu que voltaria para o momento antes de perder sua virgindade.

Leia também: Diplo entrega que Rihanna está preparando novo álbum

Em entrevista à Elle, Rihanna contou que se arrependeu de perder virgindade e comentou loucuras de beleza
Reprodução/Instagram
Em entrevista à Elle, Rihanna contou que se arrependeu de perder virgindade e comentou loucuras de beleza


Revelações

Convidada pela Elle  para ser capa da revista e responder a uma série de perguntas, Rihanna deu declarações sobre beleza a sua vida pessoal. O mágico David Copperfield lhe perguntou "eu posso te fazer desaparecer e reaparecer em qualquer lugar do mundo. Para onde você quer ir e por quê?". Surpreendentemente, Riri respondeu "dez minutos antes de ter perdido a virgindidade . Conto com você agora", deixando claro que se arrependeu do resultado da situação. 

Leia também: Rihanna compra mansão avaliada em R$ 21 milhões em Hollywood

New @elleusa cover. Featuring @fentybeauty Match Stix in shade #UNICORN

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on


@Elleusa cover #2

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Leia também: Rihanna é questionada por uso de photoshop

Aproveitando o gancho do lançamento de sua linha de maquiagens Fenty Beauty , Rihanna também comentou que sempre teve problemas para usar batom quando mais nova e afirmou que a maior "loucura" de beleza que já fez foi usar corsets –  e que ainda usaria todos os dias se pudesse. 

    Leia tudo sobre: Rihanna Maquiagem