Saber que Anitta é um sucesso mundial é unanimidade para todos os brasileiros. No entanto, ser uma celebridade que emplaca cada vez mais hits em mais de um idioma diferente  não impede a carioca de exaltar e torcer pelo sucesso alheio. Para a drag queen Pabllo Vittar, a funkeira prestou uma homenagem na web por conta do lançamento do clipe da música Corpo Sensual.

Leia também: Anitta rebate crítica de jornalista: “O que vier a mais é lucro”

Pabllo Vittar e Anitta construíram uma relação de amizade por conta dos trabalhos em parceria
Reprodução/Twitter
Pabllo Vittar e Anitta construíram uma relação de amizade por conta dos trabalhos em parceria

Depois das parceiras feitas pela dupla, a relação profissional entre Anitta e Pabllo Vittar acabou se tornando uma amizade e as duas passaram a apoiar mutuamente as conquistas uma da outra. No Instagram, a funkeira publicou uma homenagem a amiga falando sobre o novo clipe e também sobre o quanto é significativa e representativa a existência de um artista como Pabllo na indústria fonográfica brasileira.

“Segura, Brasil, que ela veio pra lacrar!”, escreveu a cantora. “Falei isso no carnaval onde cantamos juntas pela primeira vez e hoje repito. Eu amo representar as gay tudo (sic) . Mas ter uma drag fazendo sucesso pra todos os públicos no país onde mais se mata gays no mundo não tem preço! Arrasa!”, completou Anitta. Veja os vídeos postados pela carioca no Instagram Stories:

Corpo Sensual

Na última quarta-feira (6), a cantora  Pabllo Vittar lançou o videoclipe do single Corpo Sensual e não demorou muito para que o vídeo alcançasse um grande público e muitas visualizações. Feito em parceria com Mateus Carrilho, um dos vocalistas da Banda Uó, o novo trabalho da drag queen mais famosa do Brasil foi divulgado ao vivo durante o programa TVZ, do Multishow.

Leia também: Anitta empata em número de seguidores com Bruna Marquezine no Instagram

Pabllo Vittar chegou para pisar mesmo. No clipe, tanto a drag quanto o vocalista da Banda Uó sensualizam até não querer mais e independente do lugar: tem bar, carro, quarto e muito mais compondo o cenário de “Corpo Sensual”. Porém, não é só no clima quente que o clipe novo se sustenta. Aproveitando o ensejo, Pabllo e Mateus uniram o útil ao agradável e conseguiram fazer com que o enredo do vídeo evidenciasse uma importante questão de saúde pública: o uso da camisinha.

O clipe da música
Reprodução/Twitter
O clipe da música "Corpo Sensual", de Pabllo Vittar, foi lançado na última quarta-feira deste mês, 6

Dirigido por João Monteiro e Fernando Moraes, o videoclipe foi gravado em locações em São Bento do Sapucaí, na Serra da Mantiqueira. Com a ajuda de compartilhamentos e divulgações online, Pabllo teve “Corpo Sensual” bombado! Agora, o vídeo já conta com quase 8 milhões de visualizações no YouTube.

Corpo Sensual, clipe de Pabllo Vittar homenageado por Anitta, é uma das faixas do disco “Vai Passar Mal”, último álbum do cantor que foi lançado no início de 2017, em janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!