Tamanho do texto

A gata posou para uma marca de biquínis na Praia do Futuro, em Fortaleza, e falou sobre a força que a mulher nordestina tem, principalmente cearenses

Representante do estado do Ceará no Musa do Brasil 2017 , Nelly Cordeiro protagonizou um ensaio fotográfico para uma marca de biquínis na Praia do Futuro, em Fortaleza, e aproveitou para falar sobre a força que a mulher nordestina tem, mais precisamente a mulher cearense.

Leia também: Na disputa do Musa do Brasil, Day Teixeira posa sensual com corpo impecável

Nelly Cordeiro é candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado do Ceará
Divulgação / M2 Mídia
Nelly Cordeiro é candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado do Ceará


Exibindo um corpão, Nelly Cordeiro garantiu que o shape está pronto para a competição. "“Eu cresci vendo a garra da minha mãe, o quanto ela lutava para que nada nos faltasse e, ainda conseguia tempo para me encher de amor e carinho. Não é fácil ser mulher e ser nordestina. Enfrento o preconceito e passo por cima disso como um rolo compressor, disse ela.

Leia também: Aspirante à Musa do Brasil posa nua com cobra: "no começo tive medo"

"A mulher cearense é arretada demais para perder qualquer disputa, qualquer luta, qualquer desafio, qualquer concurso, mesmo que seja nacional”, completou a morena de 28 anos.

Candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado do Ceará
Divulgação / M2 Mídia
Candidata a Musa do Brasil 2017 pelo estado do Ceará


Nelly falou ainda sobre os desafios de participar de um projeto disputadíssimo como o Musa do Brasil, que conta com a indicação de uma concorrente por estado. “Representar a beleza da mulher cearense sendo a única candidata do estado é uma responsabilidade muito grande. O concurso tem muita mulher bonita, mas isso não me assusta. Eu sou gostosa e tenho todos os requisitos para levar a faixa de Musa do Brasil 2017 para o Ceará”.

Veja a galeria de fotos de Nelly:


Musa do Brasil 2017

O concurso Musa do Brasil reúne 27 candidatas representantes de cada estado brasileiro e Distrito Federal em dezembro de 2017. A eleição será realizada por um júri de famosos em São Paulo, no mês de dezembro, mas ainda não há nomes divulgados sobre quem serão as celebridades que irão compor esse time.

Leia também: Vanessa Perez, para Diamond Brazil: " Vocês não cansam de me ver sem roupa?"

Até lá, as belas candidatas do Musa do Brasil, assim como Nelly Cordeiro, seguem fazendo ensaios para mostrar sua boa forma, a fim de conquistar o público com todo o seu carisma.