Se Rihanna criou seu império na música, agora ela dá um passo além e, mais uma vez, mostra que além do talento artístico também é uma ótima empresária. No último domingo (3) Riri publicou as primeiras imagens de sua coleção de cosméticos, a Fenty Beuty.
Leia também: Diplo entrega que Rihanna está preparando novo álbum
Aposta na diversidade
Enquanto outras marcas lutam para vencer os estereótipos e tentam realizar ações inclusivas, Rihanna
tirou isso de letra sem o menor esforço. A cantora publicou em seu Instagram no último domingo (3) algumas prévias da sua campanha de maquiagens
, a Fenty Beauty
. Nos vídeos aparecem modelos que representam diversas culturas: negras, asiáticas, mulçulmanas. As imagens chamaram a atenção da mídia e do público que elogiaram amplamente a atitude da cantora de retratar com naturalidade a diversidade
.
Leia também: Rihanna entra de penetra em show de Jay Z e provoca confusão
Leia também: Rihanna compra mansão avaliada em R$ 21 milhões em Hollywood
A nova linha de maquiagens de Rihanna
ainda não tem previsão para chegar às lojas brasileiras, mas as compras feitas diretamente pelo site da campanha
serão entregues ao redor de todo o mundo a partir do dia 14 de setembro.