Tamanho do texto

Apresentador de 65 anos foi diagnosticado com um câncer de pâncreas em maio deste ano e, desde então, vem fazendo tratamentos contra doença

O apresentador Marcelo Rezende, de 65 anos, vem lutando contra um câncer de pâncreas e usou suas redes sociais para gravar um vídeo onde fala sobre a sua batalha e esclarece alguns boatos que surgiram, onde o assunto principal seria sua piora no tratamento.

Leia também: Luan Santana cai de plataforma durante show

Marcelo Rezende aparece abatido em vídeo gravado para esclarecer boatos sobre piora no tratamento contra o câncer
Reprodução/Instagram
Marcelo Rezende aparece abatido em vídeo gravado para esclarecer boatos sobre piora no tratamento contra o câncer


"A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar", escreveu Marcelo Rezende na legenda do vídeo, onde ele aparece bem abatido e falando sobre os boatos que surgiram.

Muita gente de boato e no meu caso ate entendo, não e toda hora q tem uma informação. Mas devemos esquecer o boato. O que eu tenho,  doença que eu tenho, o câncer que eu tenho, tem altos e baixos, é como uma montanha russa, uma hora tô lá em cima, outra hora tô lá em baixo. Mas o importante é que eu estou firme e estar firme é onde a mente funciona e eu tô firme pra enfrentar os baixos até chegar o momento em que o alto vai deslizar e a cura vai chegar. E eu tenho certeza dela. Porque Deus esta comigo, Deus está contigo”, desabafou o apresentador.

Leia também: Anitta lança primeira música em inglês; ouça "Will I See You"

Veja o vídeo completo:

A montanha russa da cura. DEUS no controle. Vamos orar 🙏🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹 @lulacerda16

Uma publicação compartilhada por Marcelo Rezende Corta Pra Mim (@marcelorezende.oficial) em


Leia também: Lutando contra um câncer, Marcelo Rezende explica abandono de tratamento

No dia 14 de maio de 2017, Marcelo Rezende revelou sua luta contra um câncer que acometeu seu pâncreas e fígado. A revelação foi feita pelo apresentador em sua própria casa, horas antes de sua internação no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A primeira quimioterapia do jornalista aconteceu no dia seguinte, 15.

    Leia tudo sobre: Instagram