Mesmo aos 56 anos, Julianne Moore continua arrasando e arrancando suspiros por onde passa. Junto com Liv Tyler, de 40 anos, ela foi fotografada para a campanha da coleção de outono-inverno 2017 da grife de lingerie Triumph.

Leia também: "Eu tenho sardas e continuo não gostando delas", dispara Julianne Moore

Julianne Moore e Liv Tyler estrelam campanha de lingerie da grife norte-americana Triumph
Divulgação
Julianne Moore e Liv Tyler estrelam campanha de lingerie da grife norte-americana Triumph

Além de exibirem boa forma, Liv Tyler e Julianne Moore esbanjaram sensualidade posando com as peças rendadas da grife. Apesar de exibir sua barriga zerada, Julianne é mãe de dois filhos, frutos de sua união com Bart Freundlich, com quem é casada desde 2003: Liv Freundlich, de 15 anos, e Caleb Freundlich, de 19. Além disso, ela ganhou o Oscar de melhor atriz em "Para Sempre Alice", no ano de 2015.

Leia também: Juliane Moore faz ensaio sexy para revista

undefined
Divulgação

Quarentona, Liv Tyler esbanja sensualidade em campanha de lingerie para a grife Triumph

Falando sobre a divulgação da campanha, a atriz afirmou que se identifica com as peças vendidas pela marca e que combinam com seu estilo: são elegantes, comtemporâneas e faz com que as mulheres se sintam lindas. Além disso, para ela é uma grande honra ser a nova cara da marca e fazer parte da família Triumph.

Já Liv Tyler fez seu último trabalho no cinema em 2014. A gata é filha do astro do rock Steve Tyler. Além disso, é mãe de três crianças: Milo William, de 12 anos, do relacionamento com Royston Langdon; e Sailor Gene, de 2, e Lula Rose, de 1 ano, com Dave Gardner, com quem namora desde o ano de 2014. Seus trabalhos mais famosos foram papéis em "Armagedon" e na franquia "Senhor dos Anéis".

Graças ao ensaio, as atrizes e a marca foram fortemente elogiadas por mostrarem  “como um corpo real de uma mulher de meia idade pode parecer fabuloso”.

Leia também: Eles são a cara dos pais: filha de Julianne Moore surpreende por semelhança

Aos 56 anos, Julianne Moore é uma das atrizes de Hollywood mais aplaudidas de sua geração. Já Liv é famosa desde pequena. Graças à carreira do pai, a atriz sempre esteve sob os holofotes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!