Conhecendo toda a notoriedade possuída pela cantora Anitta, já era de se esperar que seu novo single Will I See You,  feito em parceria com o compositor e produtor Poo Bear,  não ia ficar muito tempo sem comentários e reações. Porém, quem acompanha a funkeira sabe que ela fica ligada em tudo (ou quase tudo) que se fala dela e sempre se pronuncia quando acha necessário.

Leia também: Anitta empata em número de seguidores com Bruna Marquezine no Instagram

Anitta lançou o clipe de
Reprodução/Youtube
Anitta lançou o clipe de "Will I See You", a primeira música que ela canta totalmente em inglês

Depois do lançamento de Will I See You, realizado no último domingo (3), o jornalista Mauro Ferreira fez uma crítica a nova música de Anitta . No texto, Mauro opina que a carioca pode ter “dado primeiro passo em falso ao lançar uma ‘bossa’ em inglês”. No Twitter, a cantora rebateu a crítica. "Amor, o Brasil gostando eu estou mais do que feliz. Este é o meu público que eu sempre vou fazer questão de agradar em primeiro lugar, independente da língua que eu esteja cantando. O que vier a mais é lucro", escreveu.

Leia também: Anitta se empolga com futuro de produtora: “Planejando próximos passos”

Parabéns em grande estilo

Após trabalhar em parceria com o compositor Poo Bear, Anitta deu parabéns ao amigo em grande estilo. No Instagram, a cantora publicou um trecho do videoclipe de Will I See You e escreveu um texto parabenizando o produtor. “O aniversário é seu, mas o presente é meu. Que música! Que pessoa! Obrigada por me deixar fazer parte disso e da sua vida. Meu povo te ama, ama sua energia e seu coração. E eu... Bom... Eu não tenho palavras para descrever o quanto você é incrível e o quanto eu me senti incrível trabalhando com você. Seu talento é uma bênção de Deus e você merece muito mais. Feliz aniversário de verdade!”, publicou a dona do hit Paradinha.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!