Tamanho do texto

A segunda edição do Camarote Olinda acontece durante o carnaval do ano que vem; Na festa desse an, Safadão também marcou presença por lá

O carnaval ainda está longe, mas Wesley Safadão é a primeira atração confirmada na segunda edição do Camarote Olinda , que acontece durante o maior espetáculo da terra do ano que vem. Serão dois dias de festa: 11 e 12 de fevereiro e mais atrações serão anunciadas em breve.

Leia também: Tudo Sobre Wesley Safadão

Wesley Safadão é primeira atração confirmada no Camarote Olinda, no carnaval no ano que vem
Reprodução/Instagram
Wesley Safadão é primeira atração confirmada no Camarote Olinda, no carnaval no ano que vem

No ano passado, em sua primeira edição, o Camarote Olinda também contou com a presença de Wesley Safadão , além de shows de Matheus e Kauan , Jorge e Mateus e Gabriel Diniz .

Carnaval passado

Wesley Safadão encerrou a sua participação no carnaval 2017 no camarote Harém, em Salvador. O cantor entrou no palco por volta das 3h da manhã e encerrou o show às 5h com um grande festejo junino na terra do axé, animando o público no último dia de folia do carnaval. Pelo Camarote Harém passaram outros cantores neste carnaval, como Henrique & Juliano, Marília Mendoça, Anitta e Aviões do Forró, sendo Safadão o cantor a encerrar a temporada.

Leia também: Wesley Safadão e Thyane Dantas curtem Fortal com muito beijo na boca

Além disso, o cantor cearense passou pelo ircuito Dodô (Barra-Ondina) em Salvador, com o trio elétrico que participou. Ele é responsável por  puxar trios elétricos desde 2015 na capital baiana, animando os foliões. Para isso, o cantor criou um reportório especial para a folia, com axé e os hits do forró por qual é conhecido, como as famosas Camarote e Solteiro de Dovo .

Leia também: Do camarote, Emilly Araújo chama público de festival de pobre: "Eu sou rica!"

De Salvador, Wesley Safadão foi para Santa Rita do Sapucaí no sábado de carnaval e no mesmo dia para Muzambinho, também em Minas Gerais. No dia seguinte, o cantor foi para Recife passando também por Fortaleza e Luís Correa, no Piauí. Finalmente na segunda-feira Safadão fez show em Belo Horizonte, estreando no carnaval da capital mineira e indo para Votuponga, no interior de São Paulo, fazer a folia dos paulistanos. Depois de tanta viagem, o cantor voltou para Salvador para encerrar a sua participação no carnaval. Haja energia!



    Leia tudo sobre: Wesley Safadão