Será que ele falou demais? Em entrevista para o programa à rádio IHeartRadio, Diplo comentou que Rihanna está trabalhando em músicas para seu próximo álbum. "Conversamos um pouco porque ela está escrevendo muitas músicas novas no momento", revelou. Ele também falou a respeito de sua relação com Anitta e Pabllo Vittar – e sobre o hit  Sua Cara .

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"

De acordo com entrevista de Diplo, Rihanna está trabalhando em novo álbum e os dois podem fazer colaboração
Reprodução/Instagram
De acordo com entrevista de Diplo, Rihanna está trabalhando em novo álbum e os dois podem fazer colaboração


Trabalhando juntos?

Depois das fofocas que rolaram pela suposta rixa entre os dois, Diplo disse que as coisas entre ele e Rihanna foram tiradas de contexto e acabaram ganhando proporções maiores. Falando a respeito, o músico também acabou revelando que Riri estaria produzindo material novo para seu próximo álbum e que espera que os dois possam colaborar em algum ponto. "Eu sei que ela é fã da nossa música [...] mas o engraçado é que isso foi uma piada que fiz comigo mesmo e se transformou em uma história de que a Rihanna odiava minha minha música ou coisa assim, mas no fundo foi só uma história engraçada", disse. 

Leia também: Fãs detonam estátua de cera de Rihanna no museu Madame Tussaud

Na sua cara

Na conversa com o IHeartRadio, a parceria com Anitta e Pabllo Vitta r não poderia ficar de fora. Sua Cara conquistou o público de dentro e fora do Brasil e alavancou as divas nacionais para o sucesso internacional. O músico disse que conheceu Anitta em uma festa e nem fazia ideia de que ela era famosa, já a história com Pabllo foi diferente. Ele afirmou que já conhecia o trabalho da drag há três anos e tinha vontade de fazê-la estourar na mídia. "Foi como colocar suas super-heroínas atuando juntas". 

Leia também: Rihanna compra mansão avaliada em R$ 21 milhões em Hollywood

sua cara music video out now 🇧🇷 @majorlazer @anitta @pabllovittar

A post shared by diplo (@diplo) on


Apesar de ter deixado no ar a possibilidade de uma colaboração entre o Major Lazer e Rihanna, Diplo não deu mais informações sobre o material em que a cantora estaria produzindo nem sobre previsões de quando ficará pronto. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!