Rihanna agora faz parte da lista de celebridades homenageadas pelo museu Madame Tussaud, mas os fãs da cantora não ficaram felizes com a novidade, e essa história está apenas começando. Os seguidores de Riri se manifestaram pelas redes sociais reclamando que a estátua de cera não se parece nem um pouco com ela – caso muito semelhante com o que ocorreu com Beyoncé na mesma instituição.

Leia também: Rihanna compra mansão avaliada em R$ 21 milhões em Hollywood

Rihanna ganha estátua de cera em museu em Berlim, mas fãs criticaram a obra por não se parecer em nada com ela
Reprodução/Youtube
Rihanna ganha estátua de cera em museu em Berlim, mas fãs criticaram a obra por não se parecer em nada com ela


Nada parecidas

No último sábado (26), surgiram fotos nas redes sociais de uma estátua de cera de Rihanna no museu Madame Tussaud de Berlim, na Alemanha, mas a obra está causando polêmica na internet por não se parecer com ela. Veja as fotos feitas por quem visitou o museu:

Leia também: Rihanna é flagrada saindo com novo namorado em Londres


Leia também: Site desmente boatos sobre Rihanna e o divórcio de Hassan Jameel

O maior problema para os seguidores de Rihanna foi de que a estátua de cera tinha a pele mais clara e traços mais finos que os da cantora – ou seja, tal qual no caso de Beyoncé , houve um apagamento das características raciais. Em um comentário, uma fã de Riri deixou um "recado" bem explícito para a equipe do Madame Tussaud : "por que eles nunca conseguem acertar com celebridades negras? Eles precisam de pessoas novas". Outros disseram "não é possível que eles nunca conseguem fazer pessoas negras" e "eles devem fazer isso de propósito somente pela polêmica". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!