Rihanna agora faz parte da lista de celebridades homenageadas pelo museu Madame Tussaud, mas os fãs da cantora não ficaram felizes com a novidade, e essa história está apenas começando. Os seguidores de Riri se manifestaram pelas redes sociais reclamando que a estátua de cera não se parece nem um pouco com ela – caso muito semelhante com o que ocorreu com Beyoncé na mesma instituição.
Leia também: Rihanna compra mansão avaliada em R$ 21 milhões em Hollywood
Nada parecidas
No último sábado (26), surgiram fotos nas redes sociais de uma estátua de cera de Rihanna no museu Madame Tussaud de Berlim, na Alemanha, mas a obra está causando polêmica na internet por não se parecer com ela. Veja as fotos feitas por quem visitou o museu:
Leia também: Rihanna é flagrada saindo com novo namorado em Londres
Leia também: Site desmente boatos sobre Rihanna e o divórcio de Hassan Jameel
O maior problema para os seguidores de Rihanna foi de que a estátua de cera tinha a pele mais clara e traços mais finos que os da cantora – ou seja, tal qual no caso de Beyoncé
, houve um apagamento das características raciais. Em um comentário, uma fã de Riri deixou um "recado" bem explícito para a equipe do Madame Tussaud
: "por que eles nunca conseguem acertar com celebridades negras? Eles precisam de pessoas novas". Outros disseram "não é possível que eles nunca conseguem fazer pessoas negras" e "eles devem fazer isso de propósito somente pela polêmica".