Rainha-mor do clã Kardashian, Kim Kardashian tem uma concorrente de peso na meia irmã Kylie Jenner. Ao longo dos últimos anos, a jovem de 20 anos criou um império com sua marca de maquiagem, reinventou sua imagem e só este ano acumulou um patrimônio de U$ 41 milhões, de acordo com a Revista Forbes.

Leia também: Arcade Fire zoa Kendall e Kylie Jenner com nova camiseta

Em primeiro ensaio nu, Kylie Jenner deixa seios a mostra e mostra que não tem inibição
Nick Knight/V Magazine
Em primeiro ensaio nu, Kylie Jenner deixa seios a mostra e mostra que não tem inibição

Tudo que Kylie Jenner faz é sucesso. E chama a atenção da mídia. Se antes ela precisava das irmãs para ter seu nome estampado em capas de revista, hoje Kylie é independente e reina sozinha. Foi assim na nova edição da V Magazine , que chega as bancas nos EUA no final de agosto, mas já teve parte da entrevista e fotos com Kylie divulgadas. Em seu primeiro ensaio nu , Jenner deixa os seios a  e prova que não tem inibição nenhuma, e está totalmente no controle.

Leia também: Kylie Jenner mostra curvas com foto de lingerie e ganha 2 milhões de curtidas

undefined
Nick Knight/V Magazine

Kylie jenner para a V Magazine

 “Esse é meu primeiro ensaio realmente exposto”, confessa a empreendedora. “Eu sempre posto fotos sensuais, mas eu nunca realmente fiz nu”, completa a respeito de sua conta no Instagram , que acumula 96 milhões de seguidores. Dona de um arsenal de perucas, Kylie optou pela versão loira para o ensaio.

Entrevista

Na entrevista, ela comenta sobre como é ter a vida pessoal sempre nos holofotes . Além de ser uma das protagonistas do reality show “ Keeping Up With the Kardashians ”, ela agora estrela seu próprio reality, “Life of Kylie”. Lá, é possível conhecer um lado mais vulnerável da moça, como quando ela contou sobre como foi triste não poder ir ao seu baile de formatura da escola, já que ela fazia a maioria de suas aulas em casa. Kylie Jenner confessa que já se acostumou com a vida exposta, e que “não sabe como não é estar no centro das atenções”. Isso não significa que as pessoas saibam de todos os detalhes de sua vida pessoal. Jenner comenta que existe um homem que a persegue a anoss, mas ela decidiu nunca falar sobre isso no programa, por enquanto. "Talvez um dia”, declara.

Leia também: Sabrina Sato, Geisy Arruda e celebridades que  precisam mudar as poses nas fotos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!