Chuck Norris é imbatível dentro e fora das telas. O ator de 77 anos , conhecido por seu talento nas artes marciais , e pela capacidade de se livrar, na base da luta , das mais complicadas situações do cinema, escapou da morte também na vida real. De acordo com o site radar Online, Norris sofreu duas paradas cardíacas e sobreviveu, sem sequelas, a ambas.

Leia também: Dublê morre e dois ficam feridos em filme com Stallone e Norris

Chuck Norris sofreu dois ataques cardíacos em menos de uma hora, e sobreviveu a ambos sem sequelas
Divulgação
Chuck Norris sofreu dois ataques cardíacos em menos de uma hora, e sobreviveu a ambos sem sequelas

O incidente aconteceu em julho, mas foi só na última semana que o site americano ficou sabendo da história. De acordo com uma fonte próxima a Chuck Norris , ele estava voltando de Las Vegas, em Nevada, onde havia participado de um Campeonato Mundial de Artes Marciais. Viajando de carro com a família, eles decidiram parar em um hotel para passar a noite. Foi lá que o ator começou a passar mal, sentindo dores no peito. Uma ambulância foi prontamente chamada, mas o coração de Norris chegou a parar de bater no caminho para o hospital, precisando ser reanimado.

Leia também: "John Wick: Um Novo Dia Para Matar" aposta no humor e em violência coreografada

Já no local, ele sofreu outro ataque, e foi estabilizado pela equipe médica local. Sua esposa, Gena O’Kelley, acompanhou o marido durante todo o processo. Ele ficou alguns dias internado no hospital em observação, mas logo foi liberado.

Reputação

Chuck Norris é conhecido por suas habilidades nas artes marciais, o que lhe rendeu uma série de papeis em filmes de ação. O mais famoso deles, “ O Voo do Dragão ”, onde estrelou ao lado de outra lenda das artes marciais, Bruce Lee .

Com mais de 20 títulos no cinema, Chuck Norris diminuiu o ritmo ao longo dos anos. O último filme do qual participou foi “Os Mercenários 2”, em 2012, onde contracenou com outros atores conhecidos dos filmes de ação, como Sylvester Stalone, Jet Lee, Jean-Claude Van Damme e Arnold Schwarzenegger. De acordo com a fonte que falou ao Radar, Chuck Norris diminuiu o ritmo de exercícios depois do incidente, mas continua treinando.

Leia também: Filha de Van Damme recria pose emblemática do pai: "Sou mais durona que ele"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!